Como saber se meu cartão tem acesso à sala VIP?

Oi, pessoal! Tenho um cartão de crédito e ouvi falar que alguns deles oferecem acesso às salas VIP em aeroportos. Alguém sabe como posso verificar se o meu cartão tem esse benefício? Tem algum jeito de descobrir pelo aplicativo ou preciso entrar em contato com o banco? Quero evitar surpresas na hora de viajar!

5 curtidas

Para descobrir se seu cartão de crédito oferece acesso à Sala VIP, consulte os benefícios listados nas informações do seu cartão.

Diversos cartões possuem parcerias com companhias aéreas ou programas de fidelidade que permitem entrada gratuita ou descontos em Salas VIP.

4 curtidas

Outra opção é utilizar aplicativos como LoungeKey, Priority Pass ou Dragon Pass para verificar quais Salas VIP estão disponíveis e aceitam o seu cartão.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Se você quer saber se o seu cartão tem acesso à Sala VIP, vou te explicar de forma prática como descobrir. Existem várias formas de verificar isso e tirar o máximo proveito do seu cartão de crédito. Vamos lá:

Verifique os benefícios do seu cartão

Os bancos e emissores de cartões geralmente detalham os benefícios no site ou app oficial. Procure a seção de benefícios e veja se há informações sobre acesso a Salas VIP. Alguns cartões oferecem acessos gratuitos, enquanto outros exigem uma taxa reduzida.

Use aplicativos como LoungeKey, Priority Pass e Dragon Pass

Se o seu cartão está vinculado a programas como esses, baixe os apps e cadastre seu cartão. Esses aplicativos permitem buscar Salas VIP no aeroporto em que você está ou vai embarcar. Eles também mostram se o seu cartão é aceito e se há custos adicionais.

Consulte o atendimento do banco ou da empresa emissora

Não encontrou a informação no site? Entre em contato com o atendimento ao cliente do banco ou da empresa que emitiu o cartão. Pergunte sobre os benefícios para Salas VIP e, se possível, peça uma lista de espaços disponíveis.

Experimente o LoungeBuddy

Esse app é super útil! Ele permite que você cadastre seu cartão, informe detalhes da viagem e veja quais Salas VIP estão disponíveis para você. Ele funciona como um “guia inteligente” para facilitar sua experiência.

Pesquise nos aeroportos que você mais usa

Alguns cartões têm parcerias específicas com Salas VIP em determinados aeroportos. Descubra quais espaços estão disponíveis nos aeroportos que você frequenta. Isso ajuda a entender se o seu cartão é o ideal para suas viagens.

Se você ainda não tem um cartão com acesso a Salas VIP, é uma ótima ideia escolher um que ofereça esse benefício, principalmente se você viaja com frequência.

Além de conforto, as Salas VIP garantem uma experiência mais tranquila durante a espera do voo.

Confira o vídeo aqui abaixo, para compreender melhor:

5 curtidas

Acesse o site do banco ou da empresa que emitiu seu cartão. Lá, você encontra uma lista detalhada dos benefícios e, geralmente, há uma seção específica sobre Salas VIP. Alguns emissores também oferecem simuladores para verificar quais espaços aceitam o seu cartão.

4 curtidas

Se o seu cartão está associado ao LoungeKey, Priority Pass ou Dragon Pass, basta baixar o app desses programas e verificar as Salas VIP disponíveis no aeroporto. Eles mostram as localizações e informam se há custos adicionais.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Ligue ou envie uma mensagem ao atendimento do banco. Informe o modelo do seu cartão e pergunte sobre os benefícios para Salas VIP. Essa é uma forma rápida e personalizada de esclarecer suas dúvidas.

4 curtidas

Com o LoungeBuddy

Esse app é super prático. Cadastre o seu cartão e o aeroporto de origem para saber exatamente quais Salas VIP estão disponíveis. Ele otimiza sua busca e oferece uma experiência personalizada para viajantes.

4 curtidas

Descobri que meu cartão Gol Smiles Bradesco dá acesso à Sala VIP pesquisando no próprio aeroporto.

Estava no embarque e fui perguntar na recepção de uma Lounge. Eles me informaram que o cartão funciona, mas eu precisava ativar o LoungeKey no app do banco antes de usar. Foi prático e já aproveitei o conforto!

4 curtidas

No meu caso, entrei no site do Bradesco e fui na parte de benefícios do meu cartão. Lá explicava que tem parceria com algumas Salas VIP por meio do programa LoungeKey. Agora, sempre que viajo, dou uma olhada no site para ver as opções disponíveis no aeroporto.

Aqui temos outros conteúdos, caso tenha interesse:

4 curtidas

Eu descobri que meu cartão tinha acesso à Sala VIP pelo app do LoungeKey.

4 curtidas