Como saber se meu cartão Nubank é crédito ou débito?

Eu tenho um cartão Nubank e estou com uma dúvida. Como posso saber se ele é de crédito ou débito? Tem alguma forma simples de identificar isso, tipo olhando o cartão ou acessando o aplicativo? Eu realmente não lembro de ter solicitado um tipo específico, então queria entender melhor como saber essa informação.

5 curtidas

Para saber se o seu cartão Nubank é crédito ou débito, é simples: o cartão é originalmente um cartão de crédito, mas você pode ativar a função débito diretamente no app, caso já seja cliente Nubank.

4 curtidas

O cartão Nubank é crédito por padrão, mas pode ter a função débito ativada, o que te dá a flexibilidade de usar as duas funções no mesmo cartão, dependendo da sua necessidade.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Para saber se o seu cartão Nubank é crédito ou débito, você precisa verificar no app.

O cartão Nubank funciona como cartão de crédito por padrão, mas a função débito pode ser ativada se você tiver uma conta digital no Nubank.

Se o seu cartão for do modelo mais recente, basta ir no app e ativar a função débito. Caso tenha o modelo antigo, é só solicitar o novo cartão com débito já ativado.

Dá uma olhada nesses tópicos aqui, caso tenha interesse:

5 curtidas

Eu também fiquei na dúvida sobre se o cartão Nubank é crédito ou débito, mas depois de dar uma olhada no app e pesquisar, entendi tudo direitinho.

Oferece a função crédito por padrão, mas para quem já tem o cartão de crédito, dá para ativar a função débito.

Para isso, você precisa ter uma conta digital Nubank, porque a função débito está vinculada à conta.

Eu entrei no app, fui até a parte de “Função débito” e ativei rapidinho. Agora, se você está se perguntando como usar o cartão de crédito Nubank pela primeira vez, o processo é bem simples: basta fazer suas compras no crédito, garantir que seu limite está disponível e pagar a fatura na data de vencimento.

O app também ajuda muito a controlar tudo, então é bem tranquilo começar a usar.

5 curtidas

O que acontece é que o cartão Nubank é crédito por padrão, mas a função débito pode ser ativada se você tiver uma conta digital Nubank.

5 curtidas

Pessoal, o Nubank é crédito por padrão, mas se você tiver a conta digital Nubank, pode ativar a função débito.

5 curtidas

Para saber se seu cartão Nubank é de crédito ou débito, é bem simples. No próprio cartão, você verá se está escrito crédito ou débito na parte de baixo, perto do chip.

Caso não esteja visível, você pode conferir no app do Nubank. Se você já tiver a conta digital, basta acessar a opção “Função débito” no app e verificar se ela está ativada. Se não estiver, você pode ativar facilmente por lá.

5 curtidas

Dá uma olhada no vídeo abaixo, para entender melhor:

https://youtu.be/n-PMjRzz5ew

5 curtidas

Para quem tem o cartão antigo, basta pedir o novo modelo com a função débito já ativada.

5 curtidas