Como posso consultar meu saldo de pontos no Livelo?

Gostaria de saber como posso consultar meu saldo de pontos no programa Livelo, se há alguma taxa ou custo associado a essa consulta e se posso fazer isso pelo aplicativo ou site.

1 curtida

Então, cara, para consultar seu saldo de pontos na Livelo é bem simples! Primeiro, você precisa acessar o site da Livelo ou baixar o app deles. Daí, você faz login na sua conta com seu CPF e senha. Assim que você entrar, procura lá em cima no menu onde diz “Minha Conta” ou algo do tipo, clica lá. Depois, você vai ver uma opção que fala de pontos, é só clicar nela. Daí, vai aparecer o seu saldo de pontos bonitinho na tela! Bem fácil, né?

1 curtida

É basicamente o que o Igor falou acima! Seja no site livelo.com.br ou no App, você deve se logar usando suas informações pessoais e buscar peloa opção que leve você aos pontos. Mais ou menos assim:

• Acesse o site Livelo: https://www.livelo.com.br/
  • Faça login em sua conta: Insira seu CPF e senha.
  • Visualize seu saldo: Na página inicial, você encontrará um banner com a quantidade de pontos disponíveis em sua conta.
  • Detalhes do saldo: Clique no banner para visualizar o extrato completo de seus pontos, incluindo acúmulos, resgates e expirações.

Nesse manu de saldo terá todas as informações que você precisa, desde os utilizados, expirados e os disponíveis para uso!

2 curtidas

Eu geralmente vejo pelo app mesmo. O processo é bem parecido, é mais ou menos assim:

• Baixe o aplicativo Livelo: Disponível gratuitamente na App Store e Google Play.
  • Faça login em sua conta: Utilize seus mesmos dados de acesso do site.
  • Saldo na tela inicial: Ao abrir o aplicativo, você verá seu saldo de pontos logo na tela inicial.
  • Histórico de pontos: Acesse o menu “Pontos” para visualizar o extrato completo de seus pontos, com acúmulos, resgates e expirações.
1 curtida

Aproveito para deixar algumas dicas para você aproveitar seus pontos do Livelo da melhor forma:

• Acesse com frequência: Consulte seu saldo de pontos regularmente para acompanhar sua evolução e planejar seus resgates com mais eficiência.
  • Fique atento às expirações: Alguns pontos Livelo possuem prazos de validade. Consulte o extrato para verificar se há pontos próximos de expirar e resgatá-los antes que isso aconteça.
  • Dúvidas e problemas: Em caso de dúvidas ou problemas para consultar seu saldo, entre em contato com a Central de Atendimento Livelo para obter ajuda.
1 curtida

Tem alguns tópicos importantes sobre a Livelo aqui no fórum, dá uma olhada:

1 curtida