Como posso ganhar pontos extras no programa Livelo?

Estou interessado em acumular mais pontos no programa Livelo e gostaria de saber como posso ganhar pontos extras, seja por meio de promoções especiais, compras em determinados estabelecimentos ou outras formas de engajamento com o programa.

1 curtida

Eu uso o Livelo já há muitos anos, mas as dicas de OURO para conseguir juntar mais pontos são as que eu vou colocar abaixo para você:

Utilize o Cartão Livelo:

  • Cartão Livelo: O cartão de crédito Livelo é a maneira mais fácil e direta de acumular pontos no dia a dia. Escolha entre as opções Livelo Mastercard® ou Livelo Visa® e faça suas compras em lojas físicas e online, acumulando pontos em cada transação.
  • Bônus de boas-vindas: Aproveite as ofertas de boas-vindas ao solicitar seu cartão Livelo e comece acumulando pontos extras desde o início.

Compre nas Lojas Parceiras:

  • Variedade de lojas: O programa Livelo possui uma rede ampla de lojas parceiras, incluindo grandes varejistas, lojas online, serviços e restaurantes. Faça suas compras em lojas como Americanas, Submarino, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Netshoes, Amazon, Booking.com e muitas outras e acumule pontos em cada compra.
  • Ofertas e promoções: Acesse a plataforma Livelo e confira as ofertas e promoções disponíveis nas lojas parceiras. Você pode encontrar descontos exclusivos, bônus em pontos e outras vantagens para turbinar seus ganhos.
  • Categorias com bônus: Preste atenção nas categorias com bônus multiplicados e aproveite para fazer compras nesses segmentos e acumular pontos com ainda mais rapidez.
1 curtida

Esse vídeo me deu váaarios insights sobre acúmulo de pontos no Livelo:

1 curtida

Na minha experiência, uma maneira eficaz de ganhar pontos extras no programa Livelo é aproveitar as promoções sazonais e ofertas especiais. Mantenha-se atualizado com as newsletters e redes sociais do Livelo para ficar por dentro das últimas promoções. Também utilize seu cartão de crédito Livelo sempre que possível e participe de programas de fidelidade de parceiros para acumular mais pontos. Com um pouco de planejamento e estratégia, é possível aumentar significativamente seus ganhos de pontos no programa Livelo.

1 curtida

@RobsonMoreno , além dessas dicas que você deu, dá para passar pontos de outros locais para o Livelo!

  • Transferência de pontos: Transfira pontos de outros programas de fidelidade para o Livelo e aumente seu saldo de pontos rapidamente. Consulte a plataforma Livelo para verificar quais programas permitem a transferência de pontos.
  • Multiplicação de pontos: Aproveite as campanhas de multiplicação de pontos para transferir seus pontos de outros programas para o Livelo e ganhar ainda mais pontos extras.
1 curtida

Conheça mais sobre esse programa de fidelidade aqui no Fórum, já conversamos sobre isso: