Como funciona o Cartão modalmais

Eu estava vendo o cartão modal no site da Apple e estou interessado em usar um para comprar produtos na Apple Store. No entanto, eu não sou capaz de encontrar muitas informações sobre ele. Alguém pode me dizer mais sobre este cartão? Como funciona? Quais são as taxas associadas a ele?

2 curtidas

O cartão Modalmais é um produto financeiro oferecido pelo banco Modalmais, pertencente à holding financeira Modal. Trata-se de um cartão de crédito que promove vantagens e benefícios exclusivos aos seus clientes.

Suas principais características incluem a possibilidade de controlar e gerenciar os gastos de forma prática e segura por meio do aplicativo Modalmais, além de permitir o parcelamento de compras em até 24 vezes e oferecer a opção de cartão sem anuidade.

Com tecnologia de ponta, o cartão Modalmais proporciona aos usuários uma experiência seamless, com integrações reais e vantagens adicionais, como descontos exclusivos em estabelecimentos parceiros.

Através de parcerias e programas de recompensas, o cartão também oferece cashbacks e bonificações aos clientes, tornando-se uma opção atraente e conveniente para quem busca um cartão de crédito completo e com vantagens agregadas.

Aqui você pode saber mais

2 curtidas

O cartão Modalmais é um cartão de crédito que oferece o programa Cash Forward.

https://ajuda.modalmais.com.br/hc/pt-br/articles/360058824293-O-que-é-o-Cash-Forward-

Este programa permite que o usuário resgate parte do dinheiro das compras como crédito ou desconto na fatura. O usuário também pode ganhar pontos a cada pagamento, dependendo do valor total. Os pontos podem ser usados para comprar produtos, experiências ou transferidos para o Cash Forward.

Para solicitar o cartão de crédito Modalmais, o usuário pode:

• Clicar em “Conheça”
  • Confirmar seus dados de contato
  • Selecionar o endereço de entrega do cartão
  • Digitar a assinatura eletrônica

Os cartões Modalmais disponíveis são:

• Visa Internacional Classic
  • Visa Internacional Platinum - Motion Code
  • Visa Internacional Infinite - Motion Code

O cartão Modalmais pode ser solicitado pelo site ou pelo app do Banco Digital Modalmais.

2 curtidas

O cartão Modalmais traz o programa Cash Foward, um recurso exclusivo que possibilita o resgate de parte do dinheiro das compras como crédito ou desconto na fatura. A cada pagamento, o usuário pode ganhar uma quantidade de pontos, dependendo do valor total.

Para a versão Classic, o cliente pode ganhar 0,75% de cashback a cada compra. Enquanto isso, usuários do Visa Platinum podem receber até 1% do valor. Por fim, o Visa Infinite pode oferecer até 2% de cashback. A validade dos pontos também muda de acordo com a categoria, variando entre 2 anos, 3 anos e validade infinita, sendo a última para a versão Infinite.

• Anuidade do cartão Modalmais Visa Classic: Isenta
  • Anuidade do cartão Modalmais Visa Platinum: 12x de R$65, ou R$780
  • Anuidade do cartão Modalmais Visa Infinite: 12x R$100, ou R$1.200
  • Juros rotativos: Até 14% ao mês
  • Parcelamento de fatura: 5,21% ao mês
  • Multa por atraso: 2% do valor + 15% ao mês de juros moratórios
  • Saques na função crédito: R$ 6,90
  • Segunda via do cartão Modalmais: R$ 15 por solicitação
2 curtidas

Posso transferir pontos dos cartões ModalMais para parceiros aéreos?

2 curtidas

Sim
Cada ponto equivale a 25 pontos ou milhas nos programas TudoAzul e Smiles.

Ao acumular 100 pontos, você tem a opção de resgatar R$ 100 em crédito na fatura ou conta corrente, obter R$ 100 em crédito para comprar produtos ou receber 2.500 pontos nos programas parceiros.

os pontos enviados para o cash forward não poderão ser transferidos para os parceiros aéreos.

1 curtida

Aqui é a página oficial deles para pedir o cartão da modalmais

1 curtida