Eu tenho um Cartão ModalMais Visa Classic e estou tentando encontrar mais informações sobre ele, especificamente se é possível obter mais cartões Visa Classic. Alguém sabe de alguma coisa sobre isso?
Sim, é possível obter mais de um cartão Visa Classic. Você pode solicitar um cartão adicional online ou pelo aplicativo do ModalMais. Para solicitar um cartão adicional, você precisará fornecer o número do seu cartão principal, o nome do titular do cartão adicional e o endereço do titular do cartão adicional. O cartão adicional será enviado para o endereço do titular do cartão adicional.
O cartão adicional tem os mesmos benefícios que o cartão principal, mas o limite de crédito pode ser diferente. O limite de crédito do cartão adicional será definido pelo ModalMais, com base no limite de crédito do cartão principal e no histórico de crédito do titular do cartão adicional.
Se você tiver alguma dúvida sobre o cartão adicional, você pode entrar em contato com a central de atendimento do ModalMais pelo telefone 0800 646 3000 ou pelo site do ModalMais.
Clássico como a Visa, moderno como você. Um cartão perfeito para as compras e os gastos cotidianos, com a segurança que só a Visa oferece .
Eduardo o ModalMais Visa Classic é oferecido pelo banco ModalMais. Geralmente, os clientes podem ter apenas um cartão principal desse tipo, porém você pode solicitar adicionais.
Espero ter ajudado.