Como faço para cancelar uma compra no cartão de crédito Itaú?

Pessoal, estou querendo cancelar uma compra que fiz com meu cartão de crédito Itaú, mas estou sem saber ? Alguém poderia me ajudar.

6 curtidas

Para cancelar uma compra no cartão de crédito Itaú, siga estas etapas:

• Acesse o aplicativo Itaú: Vá até a seção de compras recentes e clique na compra que deseja cancelar, seguindo as instruções na tela.
  • Acesse o site do vendedor: Entre na sua conta do site onde fez a compra e procure pela aba de cancelamentos.
  • Central de atendimento: Se preferir, ligue para a central de atendimento nos números 3003-3030 (para regiões metropolitanas) ou 0800 (para outras localidades) para obter assistência.
4 curtidas

Oi! Tudo bem? Para cancelar uma compra no cartão de crédito Itaú, você pode seguir alguns passos simples.

Primeiramente, verifique se a compra foi feita online, pois isso facilita o processo de cancelamento.

Direito de Arrependimento

Se a compra foi feita por e-commerce, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento, mesmo sem precisar justificar o motivo. Apenas certifique-se de que o produto esteja intacto e sem uso.

Solicitação pelo App

Acesse o aplicativo do Itaú e vá até a seção de compras recentes. Selecione a compra que deseja cancelar e siga as instruções.

Site do Vendedor

Outra opção é entrar na sua conta do site onde fez a compra e procurar pela opção de cancelamento.

Central de Atendimento

Se preferir, ligue para a central de atendimento nos números 3003-3030 (regiões metropolitanas) ou 0800 (para outras localidades) para obter assistência.

Esse tipo de dúvida é bem comum, mas nesse vídeo aqui você consegue esclarecer todas elas. Dá uma olhada.

6 curtidas

Oi, o primeiro passo é verificar se a compra foi feita online. Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento.

4 curtidas

Olá! Para cancelar uma compra no cartão Itaú, você pode fazer isso rapidamente pelo aplicativo.

Basta ir na seção de compras recentes, selecionar a compra que deseja cancelar e seguir o passo a passo.

4 curtidas

Pessoal, cancelar uma compra no cartão de crédito Itaú é fácil, se você fez a compra pela internet, tem até 7 dias para cancelar.

4 curtidas

Para cancelar uma compra no cartão pela internet, é só lembrar que você tem até 7 dias após receber o produto para isso.

Vá no app, acesse compras recentes e clique no que deseja cancelar.

4 curtidas

Lembre-se que você tem 7 dias após receber o produto para pedir o cancelamento, especialmente se a compra foi online.

Dá uma olhada nesses tópicos aqui, para melhor te ajudar:

4 curtidas

Colega, recentemente, precisei cancelar uma compra no meu cartão Itaú e foi super fácil, eu só abri o aplicativo, fui até “compras recentes” e selecionei a compra que queria cancelar. Fiz isso dentro do prazo de 7 dias e tudo correu bem.

4 curtidas