Pessoal, estou querendo cancelar uma compra que fiz com meu cartão de crédito Itaú, mas estou sem saber ? Alguém poderia me ajudar.
Para cancelar uma compra no cartão de crédito Itaú, siga estas etapas:
- Acesse o aplicativo Itaú: Vá até a seção de compras recentes e clique na compra que deseja cancelar, seguindo as instruções na tela.
- Acesse o site do vendedor: Entre na sua conta do site onde fez a compra e procure pela aba de cancelamentos.
- Central de atendimento: Se preferir, ligue para a central de atendimento nos números 3003-3030 (para regiões metropolitanas) ou 0800 (para outras localidades) para obter assistência.
Oi! Tudo bem? Para cancelar uma compra no cartão de crédito Itaú, você pode seguir alguns passos simples.
Primeiramente, verifique se a compra foi feita online, pois isso facilita o processo de cancelamento.
Direito de Arrependimento
Se a compra foi feita por e-commerce, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento, mesmo sem precisar justificar o motivo. Apenas certifique-se de que o produto esteja intacto e sem uso.
Solicitação pelo App
Acesse o aplicativo do Itaú e vá até a seção de compras recentes. Selecione a compra que deseja cancelar e siga as instruções.
Site do Vendedor
Outra opção é entrar na sua conta do site onde fez a compra e procurar pela opção de cancelamento.
Central de Atendimento
Se preferir, ligue para a central de atendimento nos números 3003-3030 (regiões metropolitanas) ou 0800 (para outras localidades) para obter assistência.
Esse tipo de dúvida é bem comum, mas nesse vídeo aqui você consegue esclarecer todas elas. Dá uma olhada.
Oi, o primeiro passo é verificar se a compra foi feita online. Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento.
Olá! Para cancelar uma compra no cartão Itaú, você pode fazer isso rapidamente pelo aplicativo.
Basta ir na seção de compras recentes, selecionar a compra que deseja cancelar e seguir o passo a passo.
Pessoal, cancelar uma compra no cartão de crédito Itaú é fácil, se você fez a compra pela internet, tem até 7 dias para cancelar.
Para cancelar uma compra no cartão pela internet, é só lembrar que você tem até 7 dias após receber o produto para isso.
Vá no app, acesse compras recentes e clique no que deseja cancelar.
Lembre-se que você tem 7 dias após receber o produto para pedir o cancelamento, especialmente se a compra foi online.
Dá uma olhada nesses tópicos aqui, para melhor te ajudar:
Colega, recentemente, precisei cancelar uma compra no meu cartão Itaú e foi super fácil, eu só abri o aplicativo, fui até “compras recentes” e selecionei a compra que queria cancelar. Fiz isso dentro do prazo de 7 dias e tudo correu bem.