Como consultar o Bolsa Verde pelo o número do NIS?

Oi, alguém sabe como consultar o Bolsa Verde pelo número do NIS? Tentei encontrar essa informação, mas fiquei um pouco perdido. Queria saber se dá para fazer essa consulta online ou se preciso ir até um local específico. Qual é o passo a passo para verificar isso usando o NIS? Agradeço desde já!

5 curtidas

Para consultar o Bolsa Verde pelo número do NIS, siga os passos abaixo:

• Acesse o portal oficial do Bolsa Verde através do site do governo federal ou do Ministério do Meio Ambiente.
  • Localize a seção de consulta de benefícios ou programas sociais.
  • Informe o número do NIS.
4 curtidas

Para consultar o Bolsa Verde pelo número do NIS, você pode utilizar o aplicativo Bolsa Verde ou seguir algumas etapas de forma bem simples:

Baixar o Aplicativo

Acesse a loja de aplicativos do seu smartphone (Google Play ou App Store) e procure por Bolsa Verde. Baixe e instale o aplicativo oficial.

Entrar com o NIS

Abra o aplicativo e insira o número do NIS no campo indicado. O número do NIS é o Número de Identificação Social, usado para identificar o cidadão em diversos programas sociais.

Consultar a Situação

Com o número do NIS preenchido, você poderá verificar se faz parte do público atendido pelo programa. A consulta também mostrará detalhes da sua situação no programa e as informações de pagamento do benefício, caso já esteja recebendo.

Alternativas de Consulta

Caso tenha dificuldades no app, também é possível buscar informações sobre o benefício no site do programa ou entrar em contato com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de sua região, onde podem auxiliar com a consulta.

5 curtidas

Eu consultei o Bolsa Verde usando meu número do NIS pelo aplicativo e achei bem fácil.

Primeiro, baixei o app Bolsa Verde na loja do meu celular, depois coloquei meu NIS no campo indicado. Em segundos, já consegui saber se estava inscrito e minha situação no programa. Super prático e rápido

2 curtidas

Para conferir o Bolsa Verde com meu NIS, segui o passo a passo pelo aplicativo oficial. Depois de inserir o número do NIS, consegui ver direitinho minha situação e se o benefício estava ativo.

4 curtidas

Eu fiz o Bolsa Verde consulta diretamente no aplicativo, usando o número do NIS. Foi só abrir o app, digitar o número, e pronto!

4 curtidas

Eu conferi o Bolsa Verde com meu NIS pelo aplicativo oficial. Assim que coloquei o número, ele já mostrou se eu estava cadastrado e minha situação atual. Dá pra acompanhar bem de perto o status do benefício e os pagamentos.

3 curtidas

Com o número, o app me mostrou se eu estava registrado no programa e a situação de pagamento. Fiquei feliz com a facilidade, pois economiza uma visita ao CRAS, recomendo muito.

4 curtidas

Pessoal, aqui no Net Dinheiro, temos outros tópicos, caso tenha interesse confiram:

4 curtidas

Oi! Sim, dá para consultar o Bolsa Verde usando o número do NIS de forma bem prática, e você consegue fazer isso online, sem precisar ir a um local específico. Aqui está o passo a passo,Baixar o App Bolsa Verde.

4 curtidas