Como conseguir o Cartão Rappi Card

Olá! Gostaria de saber como posso obter o Cartão Rappi Card. Agradeço desde já a quem puder me ajudar.

7 curtidas

Eu consegui o Cartão Rappi Card através de um convite no próprio aplicativo Rappi. Ao fazer várias compras e utilizar os serviços do app, recebi um convite especial para solicitar o cartão.

Se você já é usuário do Rappi, fique de olho nas notificações e convites que podem aparecer diretamente no aplicativo.

5 curtidas

Outra maneira é acessar o site oficial da Rappi e solicitar o cartão por lá. Foi assim que um amigo meu conseguiu o Rappi Card.

No site, você encontra todas as informações sobre o cartão, preenche o formulário e aguarda a análise. O processo é bem simples e direto

5 curtidas

Olá, tudo bem? Para conseguir o Cartão Rappi Card, eu recomendo algumas maneiras que funcionam super bem

Convite no Aplicativo Rappi

Uma das formas mais comuns é receber um convite direto no app da Rappi. Se você já usa o aplicativo com frequência, como eu, pode acabar recebendo um convite especial para solicitar o cartão. Fique de olho nas notificações!

Solicitação pelo Site Oficial

Você também pode entrar no site oficial da Rappi e fazer a solicitação do cartão por lá. É simples, você preenche os dados necessários e aguarda a análise. Muitos amigos meus conseguiram o cartão dessa forma e tiveram uma boa experiência.

Indicação de Alguém que Já Tem

Se você conhece alguém que já possui o Rappi Card, peça uma indicação. Isso pode facilitar o processo e aumentar as chances de aprovação.

Uso Frequente do Rappi

Por fim, quanto mais você usa os serviços da Rappi, maiores são as chances de receber um convite para o cartão. Foi assim que eu consegui o meu. Eles parecem valorizar clientes ativos, então continue usando o app regularmente.

Recomendo pelo site, porque é simples e fácil, basta acessar para começar o processo. Depois, é só preencher seus dados e aguardar a análise.

7 curtidas

Recomendo a leitura desses tópicos aqui:

5 curtidas

Veja aqui;

6 curtidas