Eu gostaria de saber como conseguir o Cartão de Crédito Netpoints Platinum. Já vi que é possível fazer o upgrade para este cartão, mas não sei como. Alguém pode me ajudar?
Para conseguir o Cartão de Crédito Netpoints Platinum , é preciso ter 18 anos ou mais e passar por uma análise de crédito. O cartão tem uma anuidade mensal de R$18,90.
Quando eu estava procurando por um cartão com bons benefícios, encontrei o Netpoints Platinum e resolvi fazer a solicitação.
O processo começa direto no site da Netpoints, onde você vai preencher seus dados e aguardar a análise de crédito.
Uma das vantagens é que, sendo aprovado, você já começa a acumular pontos em todas as suas compras, o que é ótimo para quem gosta de trocar por prêmios. Eu fiquei muito satisfeito com o processo de solicitação e recomendo.
.
Fui direto ao site da Netpoints para iniciar o processo de solicitação. Tudo foi bem fácil de entender.
O formulário de solicitação é simples, e você só precisa fornecer suas informações básicas, é preciso passar pela análise de crédito.
Confira aqui:
@julianadesouzacosta2 Olá, tudo bem? Vou te ajudar com essa questão do Cartão de Crédito Netpoints Platinum.
Para conseguir o Cartão de Crédito Netpoints Platinum, se você já tem um cartão Netpoints básico, o processo de upgrade é bem simples.
Primeiro, você precisa entrar em contato com o atendimento ao cliente da Netpoints, seja pelo telefone, pelo chat no site ou pelo aplicativo, e solicitar a migração para a versão Platinum.
Agora, falando das vantagens
O Cartão oferece benefícios exclusivos, como maior acúmulo de pontos em todas as suas compras, acesso a salas [color]VIP em aeroportos e um limite de crédito mais alto[/color]**.
Além disso, você continua a aproveitar as vantagens do programa Netpoints, podendo trocar seus pontos por produtos, serviços e viagens, o que é ótimo para quem gosta de maximizar seus gastos.
Se você ainda não tem o cartão básico, o processo é um pouco diferente. [color=PURPLE]Você pode solicitar o Cartão Netpoints diretamente pelo site oficial[/color], preenchendo o formulário com seus dados pessoais e financeiros.
Depois, é só aguardar a análise de crédito. Se for aprovado, você já pode solicitar o upgrade para o Platinum.
Eu fiz esse upgrade há algum tempo e posso dizer que vale muito a pena, especialmente pelas vantagens extras que ele oferece.