Como conseguir o cartão Pré-pago PagBank

Eu gostaria de saber como conseguir o cartão Pré-pago PagBank. Eu li que é possível solicitar o cartão através do aplicativo, mas não sei como fazer isso. Alguém pode me explicar?

5 curtidas

Se você deseja adquirir um cartão Pré-pago do PagBank, siga os passos abaixo:

Via aplicativo PagBank:

• Acesse o aplicativo PagBank usando seu login e senha.
  • Na tela inicial, clique em Cartões.
  • Selecione a opção Comprar Pré-Pago e depois Pedir Cartão.
  • Confirme ou altere o endereço de entrega.
  • Clique em Pagar e depois em Finalizar para efetuar o pagamento do custo de emissão.

Via site PagBank:

• Acesse sua conta PagBank pelo site.
  • Selecione Cartões no menu lateral esquerdo e depois clique em Cartão Pré-Pago.
  • Clique na opção Comprar.
  • Insira a forma de pagamento e clique em Confirmar pagamento.

Feito isso, basta acompanhar a entrega do seu cartão. Lembre-se de que, caso não tenha saldo suficiente para realizar o pagamento, você deverá adicionar dinheiro à sua conta Pagbank .

Veja aqui:

6 curtidas

Para solicitar um cartão pré-pago do PagBank, você pode fazer o seguinte:

• Acesse o aplicativo PagBank com seu login e senha
  • Na tela inicial, clique em “Cartões”
  • Selecione a opção “Comprar Pré-Pago” e depois “Pedir Cartão”
  • Confirme ou altere o endereço de entrega
  • Clique em “Pagar” e depois em “Finalizar” para efetuar o pagamento do custo de emissão

O cartão pré-pago internacional Mastercard PagBank será entregue em até 15 dias úteis. Depois de receber o cartão, você pode desbloqueá-lo pelo site ou pelo aplicativo. Após o desbloqueio, você receberá sua senha por SMS.

4 curtidas

Olá, Jonathan! Entendo a sua dúvida, e pode ficar tranquilo que vou te explicar o passo a passo de como conseguir o cartão pré pago PagBank através do aplicativo. É mais simples do que parece!

O que é o Cartão Pré Pago PagBank?

Antes de entrar nos detalhes, vale lembrar que o cartão pré pago PagBank é ótimo para quem quer ter controle financeiro, pois funciona no modelo pré-pago: você só usa o saldo que adicionar no cartão, evitando sustos no fim do mês.

Ele pode ser utilizado para compras online, assinaturas de serviços como Netflix e Spotify, ou mesmo para compras presenciais em lojas físicas. Além disso, o cartão não exige análise de crédito ou comprovação de renda. Ideal para quem busca praticidade e segurança.

Passo a passo para solicitar o cartão pelo aplicativo:

1. Baixe o aplicativo PagBank
    Se você ainda não tem o app, ele está disponível na Google Play Store (Android) e na App Store (iOS).

2. Acesse sua conta PagBank
    Faça login na sua conta. Caso ainda não tenha, é só criar gratuitamente no próprio aplicativo.

3. Navegue até a opção do cartão pré-pago
    No menu principal, procure pela aba “Cartões”. Depois, selecione “Solicitar cartão pré-pago”. Geralmente, essa opção está bem destacada no app.

4. Confira os dados e solicite o cartão
    Confirme as informações de endereço e dados pessoais. Certifique-se de que estão corretos, pois o cartão pré pago PagBank será enviado para o endereço cadastrado.

5. Aguarde a aprovação e envio
    Após a solicitação, o cartão será enviado pelo correio. O prazo médio de entrega é de 10 a 15 dias úteis.

Quais são os custos e benefícios?

Segue uma tabela para facilitar a visualização:

Item Detalhes
Custo de Emissão R$ 12,90 (valor único)
Taxa de Manutenção Não há taxa mensal
Recargas Disponíveis Via transferência bancária, boleto ou saldo da conta PagBank
Validade 5 anos
Aceitação Compras em lojas físicas, online e assinaturas que aceitam bandeira Visa

Dicas para usar o Cartão Pré Pago PagBank

• Controle seu saldo pelo app: Você pode monitorar todos os gastos e recargas diretamente pelo aplicativo PagBank. Isso ajuda a ter um controle financeiro mais organizado.
  • Use para assinaturas: O cartão pré pago PagBank é perfeito para serviços como Netflix e Spotify, especialmente se você quer evitar usar um cartão de crédito tradicional.
  • Recargas rápidas: Sempre que precisar de saldo, pode recarregar pelo próprio app de maneira instantânea.

Se tiver mais alguma dúvida ou se precisar de ajuda em qualquer etapa, é só me avisar! Boa sorte com o seu cartão pré pago PagBank e aproveite todas as vantagens!

2 curtidas

Para conseguir o cartão pré-pago PagBank, você pode seguir os seguintes passos:

1. Acesse o app PagBank
  2. Clique em “Cartões” na tela inicial
  3. Selecione “Comprar Pré-Pago” e depois “Pedir Cartão”
  4. Confirme ou altere o endereço de entrega
  5. Clique em “Pagar” e depois em “Finalizar”

Para ter um cartão PagBank, é preciso criar uma conta grátis no PagSeguro. O custo de emissão do cartão é descontado diretamente do saldo da conta.

O cartão pré-pago PagBank é uma boa opção para quem não quer se preocupar com faturas ou controle de gastos. Ele tem as seguintes vantagens:

• Pode ser usado para compras e saques no Brasil e exterior
  • Não tem faturas ou desconto do saldo da conta
  • Pode ser usado para pagamentos por aproximação
  • Dá acesso ao programa de benefícios Mastercard Surpreenda
2 curtidas

Para conseguir o cartão pré pago PagBank, é só acessar o aplicativo PagBank, ir até a aba “Cartões” e clicar em “Solicitar cartão pré-pago”.

Depois, é só confirmar os dados e aguardar a entrega em até 15 dias úteis. Super simples e prático!

3 curtidas

Oi, tudo bem? Você pode solicitar o cartão pré pago PagBank pelo app. No menu principal, vá em “Cartões”, escolha a opção de pré-pago e siga as instruções. Ele é ótimo para quem quer mais controle nas finanças!

3 curtidas

Para solicitar o cartão pré pago PagBank, você precisa acessar o app PagBank, ir na aba “Cartões” e escolher a opção de pré-pago. Depois, é só confirmar os dados e aguardar a entrega. Esse vídeo pode te ajudar no processo

É um procedimento super rápido e prático!

3 curtidas

Para conseguir o cartão pré-pago PagBank, você pode seguir o processo descrito abaixo com base nas informações fornecidas:

1. Solicite o seu cartão:
    Acesse o site oficial do PagBank ou baixe o aplicativo no seu celular. Faça o seu cadastro ou login na plataforma. No menu principal, procure pela opção de solicitação do Cartão Pré-Pago PagBank. Depois de realizar o pedido, o cartão será entregue no endereço cadastrado em até 15 dias úteis.
  1. Desbloqueie o cartão:
    Assim que o cartão chegar, você precisará desbloqueá-lo. Isso pode ser feito pelo site ou pelo aplicativo do PagBank. Após o desbloqueio, você receberá a sua senha por SMS para começar a utilizá-lo.

2. Recarregue seu cartão:
    Com o cartão desbloqueado, vá até o menu “Recarregar cartão” no aplicativo. Escolha o valor que deseja carregar no cartão e finalize a operação. Assim, o cartão estará pronto para ser usado em compras online, lojas físicas, viagens e outras finalidades.

Benefícios do Cartão Pré-Pago PagBank:

• Controle total dos seus gastos: você carrega apenas o valor que deseja gastar, sem surpresas no final do mês.
  • Sem fatura: como é um cartão pré-pago, não há preocupação com boletos.
  • Pagamentos por aproximação: maior praticidade no dia a dia.
  • Descontos no Mastercard Surpreenda: aproveite benefícios exclusivos dessa bandeira.
  • Utilização em compras e saques, tanto no Brasil quanto no exterior.

O custo do cartão é de R$ 12,90, o que o torna uma opção acessível e prática para quem quer controle financeiro.

Se ainda tiver dúvidas ou dificuldades no processo, recomendo entrar em contato com o suporte do PagBank diretamente pelo aplicativo ou pelo site oficial.

3 curtidas

Obrigado pela explicação detalhada! Eu estava mesmo com dúvidas sobre como desbloquear o cartão, mas agora ficou claro.

Vou solicitar o meu pelo aplicativo e seguir esses passos. Parece ser uma boa solução para quem quer ter mais controle nos gastos!"

3 curtidas

Ótima resposta! Só adicionaria que, além de ser prático para controle de gastos, o Cartão Pré-Pago PagBank é super útil para quem quer fazer compras online com segurança, sem expor os dados do cartão principal. Já uso o meu e recomendo!

3 curtidas

Excelente explicação, bem completa! Eu já tinha ouvido falar do cartão, mas não sabia que era tão fácil de pedir e usar.

E o custo de R$ 12,90 é bem acessível, considerando os benefícios. Vou solicitar o meu hoje mesmo.

3 curtidas

Eu uso o Cartão Pré-Pago PagBank e super recomendo! É fácil de recarregar e perfeito para organizar os gastos da família.

As compras por aproximação são muito práticas também. Quem está em dúvida, pode pedir sem medo!

3 curtidas