Como conseguir o cartão Iti?

Eu gostaria de saber como conseguir o cartão Iti. Eu li que é possível solicitá-lo online, mas não encontrei nenhum site oficial para fazer isso. Alguém pode me ajudar?

13 curtidas

O cartão de crédito Iti é oferecido pela fintech vinculada ao banco Itaú e pode ser solicitado pelo aplicativo disponível na loja online do seu smartphone . Ele conta com uma versão digital — que é liberada no momento da aprovação — e com uma física.

Para solicitar o cartão de crédito Iti, primeiramente é necessário ter uma conta na plataforma. Caso você ainda não seja cliente, o processo de cadastro é simples e rápido, sendo feito diretamente pelo aplicativo.

1. preencha o formulário com: CPF, nome, e-mail e celular;
  2. clique em “Próximo”;
  3. siga as instruções sugeridas.

Apesar de não exigir um comprovante de renda para a liberação do cartão Iti, sua solicitação passará por uma avaliação de perfil, em que serão consideradas suas condições financeiras — como inadimplências, score no Serasa etc. —, além do seu relacionamento com a plataforma e com o mercado em geral.

11 curtidas

Para conseguir o cartão Iti, primeiro, baixe o aplicativo Iti do Itaú, que está disponível para Android e iOS. Depois de instalar o app, abra-o e crie sua conta, preenchendo todas as informações solicitadas, como nome completo, CPF, data de nascimento e endereço.

Após criar a conta, você pode solicitar o cartão dentro do app. Vá até a seção de cartões e faça a solicitação. Eles farão uma análise de crédito, então é importante que seu CPF esteja sem restrições e que você tenha um bom histórico financeiro.

Se tudo estiver ok, a aprovação é rápida e o cartão chega na sua casa em alguns dias.

10 curtidas

Já procurou algum passo a passo na internet? Eu tava dando uma olhada e achei esse, acho que pode te ajudar:

10 curtidas

Alguém aqui tinha ITI e trocou pelo NUBANK ou vice-versa? Tô procurando mais informações sobre isso, qual preferem

• Iti
  • Nubank
0 votante
13 curtidas

Eu já tive os dois! Eu prefiro o Nubank pela facilidade, a plataforma é simples, o contato com o atendente é fácil e não tem muito b.o não… O Iti minha experiência foi mais limitada.

Mas eu prefiro o Nubank de maneira geral, mesmo que ele não traga muitos benefícios e tal

11 curtidas

Aqui no Fórum tem bastante conteúdo que compara os dois, já deu uma olhada?

12 curtidas

Aproveito também para deixar outros conteúdos relacionados sobre o próprio cartão Iti que temos aqui no Net Dinheiro!

11 curtidas