Eu gostaria de saber como obter o cartão de crédito Ponto Internacional. Parece que é um cartão de crédito pré-pago, mas não estou 100% certo. Alguém saberia como obter esse cartão?
Olha, eu já fiz o meu Cartão de Crédito Pontofrio Internacional e posso te ajudar! Primeiro, é bom esclarecer que não se trata de um cartão pré-pago.
Ele é um cartão de crédito tradicional, oferecido em parceria com o Itaú. Para conseguir o seu, você precisa entrar no site do Pontofrio ou do Itaú e procurar pela opção de solicitar o cartão.
Você vai preencher um formulário com seus dados pessoais, como nome, CPF, renda, etc. Depois de enviar, eles fazem uma análise de crédito.
Se for aprovado, o cartão chega no seu endereço em alguns dias. Vale a pena também conferir as vantagens, como acúmulo de pontos no programa Mastercard Surpreenda e descontos exclusivos nas compras pelo site do Pontofrio.
Eu consegui o meu Cartão de Crédito Pontofrio Internacional há alguns meses. O processo é bem simples.
Você pode solicitar diretamente pelo site do Pontofrio ou do Itaú, que é o banco responsável por esse cartão.
Depois de preencher os seus dados no formulário online, a sua solicitação passa por uma análise de crédito.
Se for aprovada, o cartão chega na sua casa dentro de uns 10 dias úteis. Uma coisa legal é que ele não tem anuidade no primeiro ano e você ainda pode participar de promoções especiais na loja Pontofrio.
Além disso, ele é aceito em milhares de estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard, tanto no Brasil quanto no exterior.
Eu já solicitei o meu Cartão de Crédito Pontofrio Internacional. É bem simples: entra no site do Pontofrio, procura pela opção de solicitar o cartão, preenche seus dados e pronto. Depois, é só esperar a análise de crédito.
Você está certo em uma coisa: o cartão Pontofrio Internacional não é pré-pago, é um cartão de crédito mesmo.
Eu fiz o meu recentemente. Você só precisa preencher um formulário no site deles. Se você tiver o crédito aprovado, o cartão chega rapidinho.
Oi, José. Tudo bem? Antes de tudo, eu recomendo a leitura desse tópico aqui, onde falamos sobre os melhores cartões de crédito internacionais.
Além do mais, aqui na Comunidade Net Dinheiro temos outras discussões que podem ser úteis. Olha só:
Eu também estava na dúvida se era um cartão pré-pago, mas pesquisei e descobri que o Cartão de Crédito Pontofrio Internacional é um cartão de crédito normal, emitido pelo Itaú.
Para solicitar, é só acessar o site do Pontofrio ou do Itaú e seguir os passos para preenchimento do formulário de solicitação.
Acho interessante mencionar também que, através desse cartão, é possível realizar tudo através do aplicativo.
Lembre-se de que a aprovação depende de uma análise de crédito que eles fazem com base nos dados que você informar.
Ah, e uma dica: esse cartão oferece até 50% de desconto em produtos selecionados no site do Pontofrio, além de parcelamento facilitado. Se você costuma comprar bastante lá, vale a pena considerar!