Como conseguir o Cartão de Crédito PagBank VISA

Eu quero obter o Cartão de Crédito PagBank VISA, como posso fazer isso?

5 curtidas

Primeiramente Informe quanto quer reservar do saldo da conta a partir de R$300, selecione o dia para vencimento da fatura, Confirme o endereço de entrega.
Clique em Pedir cartão grátis para confirmar a solicitação!

5 curtidas

Eu fiz assim, primeiro, no app PagBank, reservei uma parte do saldo da minha conta para o limite do cartão.

Fui na aba cartão-de-Crédito, selecionei, e então reservei o valor que queria como limite, começando com R$ 300.

Defini a data de vencimento da fatura e solicitei o cartão grátis. Se você já tem o cartão e quer aumentar o limite, é só seguir o mesmo processo e adicionar mais saldo reservado.

É bem simples e o cartão é aceito em muitos lugares. Também configurei o Débito Automático para não esquecer de pagar a fatura e evitar juros

6 curtidas

Eu consegui o Cartão de Crédito PagBank VISA investindo em um dos CDBs oferecidos pelo PagBank. Com o valor investido, você pode ter um limite correspondente.

No app, escolhi a opção de investimento em CDB e segui os passos para solicitar o cartão. É uma boa alternativa se você quer vincular seu cartão a um investimento.

4 curtidas

Olhe aqui este vídeo para te ajudar ainda mais no processo.

4 curtidas

Te convido a conferir esses tópicos sobre o cartão PagBank. Vale a pena dar uma olhada! :credit_card::sparkles:

5 curtidas