Como conseguir o Cartão de Crédito Mercantil Visa?

Bom dia, gostaria de saber como conseguir o Cartão de Crédito Mercantil Visa.

13 curtidas

Até onde eu sei, é fácil solicitar o seu Cartão de Crédito do Banco Mercantil do Brasil. Basta se dirigir a um dos pontos de atendimento Mercantil ou ligue para 0800 70 70 389 para mais informações . Será feita uma análise de crédito para saber o limite disponível para compra.

Para possuir um limite maior, use sempre a sua conta do Banco Mercantil do Brasil para realizar transações e investimentos. Se for novo cliente, é possível que você tenha que esperar um pouco para conseguir um limite de crédito maior.

13 curtidas

Também dá para pedir pelo app do Mercantil, Lumi, desde que conste limite pré-aprovado nesse último caso. Procure a agência mais próxima e encontre o cartão mais adequado ao seu perfil.

O Mercantil, atualmente, tem várias opções de cartões para você escolher, e para criar sua conta, é preciso seguir alguns direcionamentos, como:

  • Receber mais de um salário mínimo
  • Ter mais de 18 anos ou autorização dos pais ou responsáveis
    BM_Banner-Sala-de-Imprensa_01

Apenas tenha em mente de que ter um cartão de crédito é bastante responsabilidade e compromisso. Por isso, fique atenta a tudo o que possa vir acontecer.

Tenho um cartão que me possibilita fazer compras internacionais e, esses dias, ao abrir minha fatura, vi os seguintes dizeres “lançamentos nacionais Bradesco”.

Pelo fato do meu cartão oferecer a possibilidade de comprar no exterior, achei que seria me cobrado alguma taxa ou algo do gênero, rs.

12 curtidas

Eu tive algumas outras informações assistindo a esse vídeo:

Mas, de maneira geral, é preciso ter uma conta aberta no Mercantil para conseguir o seu Visa , independente aí do nível do cartão. Você passará por análise de crédito para a determinação de qual será o seu tipo de cartão!

11 curtidas

Alguns dos cartões mais populares do Mercantil incluem:

  • Visa Platinum: cartão premium com diversos benefícios, como salas VIP em aeroportos, seguro viagem, programa de pontos e muito mais.
  • Visa Gold: cartão completo com benefícios para quem viaja, como salas VIP em aeroportos, seguro viagem e programa de pontos.
  • Visa Red: cartão básico com programa de pontos e anuidade acessível.
  • Visa Básico: cartão ideal para quem busca um cartão simples e sem complicações.
  • Visa Internacional: cartão com cobertura internacional para compras e saques no exterior.

Para saber qual é o ideal para você, é preciso entrar em contato com o banco e saber as condições de taxas e anuidade!

13 curtidas

@Cicero_Amorim, como você pôde ver, conseguir um Cartão de Crédito Mercantil Visa envolve alguns passos e requisitos específicos.

Mas não se preocupe, podemos te ajudar ainda mais. Aqui na comunidade temos uma série de tópicos que não só te guiam sobre como solicitar este cartão, mas também discutem várias dicas e informações sobre outros :credit_card: Cartões de Crédito que podem ser úteis.

Essas discussões podem te ajudar a entender melhor as opções disponíveis e o que é necessário para ser aprovado em diferentes cartões. Vale a pena conferir:

9 curtidas