Olá, gostaria de saber como conseguir o Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Platinum.
Oi! Se você está querendo o Cartão de Crédito Decolar Santander Visa Platinum, o primeiro passo é verificar se você atende aos critérios de renda mínima, que costuma ser um pouco mais alta para cartões platinum.
Normalmente, o Santander exige uma renda mínima mensal ou um bom histórico de crédito.
Aconselho dar uma olhada no site oficial do Santander ou ligar para a central de atendimento para obter as informações mais atualizadas. Eles vão te informar tudo o que você precisa para iniciar sua solicitação.
Para conseguir esse cartão da Decolar com o Santander, você também pode se beneficiar se já tiver outros produtos do banco.
Clientes que já têm conta no Santander às vezes têm mais facilidade na aprovação de cartões de crédito, especialmente os de categoria superior como o Visa Platinum.
Não esqueça de verificar se suas finanças estão organizadas e seu score de crédito está em dia, isso faz toda a diferença na hora da análise de crédito!
Oi, pessoal! Alguém sabe como faço para conseguir o Cartão Decolar Santander Visa Platinum? Quero aproveitar os pontos em viagens.
Eu consegui o meu fazendo a solicitação online. Foi super rápido! Basta preencher os dados e aguardar a análise de crédito.
Você precisa ter uma renda mínima e bom histórico de crédito. Vale a pena verificar no site do Santander ou ligar diretamente para eles.
Oi, @Raquel_Soares. Tudo bem?
Então, para adquirir o Cartão Decolar Santander Visa Platinum, você pode solicitar diretamente pelo site do Santander.
Esse cartão oferece 10.000 pontos na aquisição e 2,5 pontos a cada dólar gasto. Além disso, você ganha pontos em dobro pagando apenas 3% a mais na fatura e pode parcelar compras na Decolar em até 12x sem juros.
Há também benefícios como desconto na Esfera, cashback em lojas selecionadas, e mais 1 ponto extra para cada US$1 gasto em compras na Decolar ou em moeda estrangeira.
A anuidade é de 4x R$ 138,00, mas há uma redução de 50% no primeiro ano e condições especiais para cartões adicionais. Vale a pena considerar os benefícios para quem viaja com frequência!
Temos alguns tópicos no site onde falamos bastante sobre assuntos relacionados ao Santander e seus
Cartões de Crédito. Olha só ![]()
Eu consegui o meu fazendo a solicitação online. Foi super rápido! Basta preencher os dados e aguardar a análise de crédito.
Além dos benefícios normais de pontos e seguros de viagem, esse cartão também oferece acesso a salas VIP em aeroportos, o que é um plus!
Para conseguir esse cartão da Decolar com o Santander, você também pode se beneficiar se já tiver outros produtos do banco.
Clientes que já têm conta no Santander às vezes têm mais facilidade na aprovação de cartões de crédito, especialmente os de categoria superior como o Visa Platinum.
Não esqueça de verificar se suas finanças estão organizadas e seu score de crédito está em dia, isso faz toda a diferença na hora da análise de crédito!