Quais sĂŁo os passos para solicitar um aumento de limite no aplicativo Santander Way?
Fala Caiu, beleza? EntĂŁo cara, de acordo com o prĂłprio Santander, o aumento do limite parece fĂĄcil - digo parece porque nĂŁo tenho a conta, mas fui pesquisar para vocĂȘ.
No app Way, vocĂȘ consegue aumentar ou restringir o limite dos seus cartĂ”es, inclusive o limite do seu CartĂŁo Online, para isso:
- Acesse o app Way
- Clique em âLimite DisponĂvelâ
- Clique em âLimite por CartĂŁoâ
- Selecione âCartĂŁo Onlineâ
- Clique na barra e ajuste seu limite.
Quando eu fui solicitar o meu aumento do limite, foi exatamente isso que eu fiz! NĂŁo tive muitas dificuldades, mas tive que esperar o tempo de anĂĄlise do cartĂŁo, principalmente o aumento do limite fĂsico, jĂĄ que esse aĂ Ă© unicamente para o cartĂŁo digital/online. Para o cartĂŁo fĂsico, o procedimento Ă© um pouco diferente!!
Para solicitar um aumento de limite no aplicativo Santander Way, primeiro, abra o aplicativo e faça login. Em seguida, procure por uma opção relacionada a limite de crĂ©dito ou configuraçÔes da conta. Dentro dessa seção, vocĂȘ deve encontrar a opção para solicitar o aumento. Forneça as informaçÔes solicitadas, como renda mensal e gastos mĂ©dios com o cartĂŁo, e envie a solicitação. Aguarde a resposta do banco, que geralmente Ă© enviada atravĂ©s do prĂłprio aplicativo ou por e-mail.
Luiza, e demorou para vocĂȘ ter uma resposta? E, principalmente, vocĂȘ demorou para solicitar o aumento depois que pediu a conta? Me conta como funcionou pra vocĂȘ
EntĂŁo, jĂĄ faz algum tempo, entĂŁo nĂŁo lembro o tempo exato que o Santander demorou para me dar um retorno sobre o meu pedido. Mas acredito que tenha sido tipo, 5 dias Ășteis? Realmente nĂŁo sei te informar isso agora!
E eu demorei um tempo sim, acho que solicitei depois de alguns anos que jå tinha conta, porque precisava comprar algo mais caro e, na época, o Santander Way era a minha a conta principal. Como minha anålise de crédito estava boa, consegui sem maiores problemas, mas sei que essa liberação também depende de vårios critérios, né?
Espero ter te ajudado
O processo que eu passei foi mais ou menos esse aqui
1. Acesse o aplicativo Santander Way:
- Baixe o app se ainda nĂŁo o tiver em seu celular.
- Faça login com seu CPF e senha.
2. Navegue atĂ© a aba âCartĂ”esâ:
- No menu inferior, clique na opção âCartĂ”esâ.
3. Selecione o cartĂŁo que deseja aumentar o limite:
- Na lista de cartĂ”es, escolha aquele para o qual vocĂȘ quer solicitar o aumento.
4. Toque em âLimite DisponĂvelâ:
- Localize a opção âLimite DisponĂvelâ e clique nela.
5. Escolha a opção âSolicitar + Limiteâ:
- Na tela seguinte, vocĂȘ verĂĄ a opção âSolicitar + Limiteâ. Toque nela para iniciar o processo.
6. Preencha os dados solicitados:
- Informe seu CPF, renda mensal e outras informaçÔes relevantes.
- Seja honesto e preciso nas informaçÔes para aumentar suas chances de aprovação.
7. Envie sua solicitação:
- Revise os dados informados e confirme a solicitação.
- Aguarde a anĂĄlise do banco, que geralmente leva alguns dias.
8. Acompanhe o status da sua solicitação:
- VocĂȘ pode acompanhar o status da sua solicitação no prĂłprio app, na aba âLimite DisponĂvelâ.
*Vale lembrar que essa foto nĂŁo Ă© minha e esse limite nĂŁo Ă© meu!! Ă apenas pra ilustrar
Espero que esses tópicos do fórum também te ajudem: