Aumentar limite Santander Way

Quais sĂŁo os passos para solicitar um aumento de limite no aplicativo Santander Way?

1 curtida

Fala Caiu, beleza? EntĂŁo cara, de acordo com o prĂłprio Santander, o aumento do limite parece fĂĄcil - digo parece porque nĂŁo tenho a conta, mas fui pesquisar para vocĂȘ.

No app Way, vocĂȘ consegue aumentar ou restringir o limite dos seus cartĂ”es, inclusive o limite do seu CartĂŁo Online, para isso:

1. Acesse o app Way
  2. Clique em “Limite Disponível”
  3. Clique em “Limite por Cartão”
  4. Selecione “Cartão Online”
  5. Clique na barra e ajuste seu limite.
1 curtida

Quando eu fui solicitar o meu aumento do limite, foi exatamente isso que eu fiz! NĂŁo tive muitas dificuldades, mas tive que esperar o tempo de anĂĄlise do cartĂŁo, principalmente o aumento do limite fĂ­sico, jĂĄ que esse aĂ­ Ă© unicamente para o cartĂŁo digital/online. Para o cartĂŁo fĂ­sico, o procedimento Ă© um pouco diferente!!

Para solicitar um aumento de limite no aplicativo Santander Way, primeiro, abra o aplicativo e faça login. Em seguida, procure por uma opção relacionada a limite de crĂ©dito ou configuraçÔes da conta. Dentro dessa seção, vocĂȘ deve encontrar a opção para solicitar o aumento. Forneça as informaçÔes solicitadas, como renda mensal e gastos mĂ©dios com o cartĂŁo, e envie a solicitação. Aguarde a resposta do banco, que geralmente Ă© enviada atravĂ©s do prĂłprio aplicativo ou por e-mail.

1 curtida

Luiza, e demorou para vocĂȘ ter uma resposta? E, principalmente, vocĂȘ demorou para solicitar o aumento depois que pediu a conta? Me conta como funcionou pra vocĂȘ

1 curtida

EntĂŁo, jĂĄ faz algum tempo, entĂŁo nĂŁo lembro o tempo exato que o Santander demorou para me dar um retorno sobre o meu pedido. Mas acredito que tenha sido tipo, 5 dias Ășteis? Realmente nĂŁo sei te informar isso agora!

E eu demorei um tempo sim, acho que solicitei depois de alguns anos que jå tinha conta, porque precisava comprar algo mais caro e, na época, o Santander Way era a minha a conta principal. Como minha anålise de crédito estava boa, consegui sem maiores problemas, mas sei que essa liberação também depende de vårios critérios, né?

Espero ter te ajudado

1 curtida

O processo que eu passei foi mais ou menos esse aqui

1. Acesse o aplicativo Santander Way:

• Baixe o app se ainda nĂŁo o tiver em seu celular.
  • Faça login com seu CPF e senha.

2. Navegue atĂ© a aba “CartĂ”es”:

• No menu inferior, clique na opção “CartĂ”es”.

3. Selecione o cartĂŁo que deseja aumentar o limite:

• Na lista de cartĂ”es, escolha aquele para o qual vocĂȘ quer solicitar o aumento.

4. Toque em “Limite Disponível”:

• Localize a opção “Limite DisponĂ­vel” e clique nela.

5. Escolha a opção “Solicitar + Limite”:

• Na tela seguinte, vocĂȘ verĂĄ a opção “Solicitar + Limite”. Toque nela para iniciar o processo.

6. Preencha os dados solicitados:

• Informe seu CPF, renda mensal e outras informaçÔes relevantes.
  • Seja honesto e preciso nas informaçÔes para aumentar suas chances de aprovação.

7. Envie sua solicitação:

• Revise os dados informados e confirme a solicitação.
  • Aguarde a anĂĄlise do banco, que geralmente leva alguns dias.

8. Acompanhe o status da sua solicitação:

• VocĂȘ pode acompanhar o status da sua solicitação no prĂłprio app, na aba “Limite DisponĂ­vel”.

*Vale lembrar que essa foto nĂŁo Ă© minha e esse limite nĂŁo Ă© meu!! É apenas pra ilustrar

1 curtida

Espero que esses tópicos do fórum também te ajudem: