Eu estou querendo o cartão Banco Pan Platinum, mas não sei como consegui-lo. Alguém pode me dizer como?
Eu consegui meu cartĂŁo Banco Pan Platinum pelo aplicativo do banco mesmo. Primeiro, vocĂȘ baixa o app, faz um cadastro e preenche um formulĂĄrio com suas informaçÔes pessoais e financeiras.
Se vocĂȘ nĂŁo tem a conta, precisa criar. Primeiro, se nĂŁo me engano, Ă© comum receber o Gold. Mas Ă© possĂvel conseguir o Platinum de acordo com a sua renda. No Banco-Pan, a renda mĂnima exigida costuma variar entre R$5 mil e R$6 mil. A sua anuidade tambĂ©m vai depender do emissor, mas geralmente fica em torno de R$450.
Até onde eu sei, também då para pedir o cartão pelo WhatsApp oficial do Pan, sabia?
Mande uma mensagem para o WhatsApp oficial do Banco PAN, pelo nĂșmero (11) 4003-0101. Observe que esse nĂșmero tem o selo azul de verificação, que mostra que ele Ă© o perfil verdadeiro.
VocĂȘ pode enviar âQuero um cartĂŁo PANâ para começar o processo. A partir daĂ, o bot/atendente vĂŁo te ajudando, principalmente se vc tiver os requisitos obrigatĂłrios
Ă basicamente isso que o @marcoamado falou mesmo, @arthursoares. Precisa ter essa renda mĂnima para conseguir o cartĂŁo Platinum, e aĂ para vocĂȘ ter a isenção, vocĂȘ precisa gastar atĂ© R$ 5 mil no cartĂŁo de crĂ©dito.
Mas alĂ©m disso, no programa PAN Mais, a cada US$ 1 de gastos o cliente ganha 1,5 ponto. Eles podem ser usados para a aquisição de mais de 800 mil produtos disponĂveis no site do programa.
Eu acho que compensa bastante! Eu tenho e sempre aconselho, porque nunca tive problema, diferente de outros bancÔes.
Entendi, e nĂŁo tem como negociar essa renda mĂnima? Eu tenho quase isso, mas gostaria de ter o cartĂŁo⊠Mesmo pagando a anuidade!
Olha, aĂ Ă© de vc ir trocar uma ideia com os atendentes ou gerentes⊠Pq o que diz em todas as comunicaçÔes oficiais do banco Ă© essa mĂ©dia de renda. Mas Ă s vezes, vocĂȘ consegue.
TambĂ©m Ă© aquilo se vocĂȘ fazer a conta, pedir o cartĂŁo gold e ir usando, logo eles percebem que vocĂȘ pode ter condiçÔes e aĂ vocĂȘ solicita o cartaĂ” depois de algum tempo, sabe? Caso nĂŁo dĂȘ certo de primeira.
Quando eu fui solicitar o meu, fiz tudo pelo app, bem simples, na real. O passo a passo Ă© bem simples:
- Baixe o aplicativo do Banco Pan no seu celular.
- Acesse o app e faça login com sua conta do Banco Pan.
- Clique em âCartĂ”esâ no menu principal.
- Escolha a opção âCartĂŁo Pan Platinumâ.
- Preencha o formulårio de solicitação com seus dados pessoais.
- Aguarde a anĂĄlise do seu pedido.
Se vocĂȘ quiser saber mais sobre o Banco-Pan e os cartĂ”es de crĂ©dito da financeira, tem bastante conteĂșdo disponĂvel aqui na comunidade do Net Dinheiro. JĂĄ deu uma procurada?
Vou deixar aqui embaixo uns links que podem te auxiliar na sua busca: