teoribeiro
(Teo Ribeiro)
Setembro 6, 2024, 11:35am
5
Sim, o cartão Banco Pan Platinum vale a pena. Ele oferece um bom pacote de benefícios, incluindo programa de pontos, descontos em lojas parceiras e seguro de viagem. Além disso, o limite de crédito é competitivo e o aplicativo é fácil de usar.
Que tal conferir esses outros tópicos sobre o cartão de crédito? vale muito a pena.
Eu estou querendo o cartão Banco Pan Platinum, mas não sei como consegui-lo. Alguém pode me dizer como?
O que é o Banco Pan Platinum Card? Como funciona?
Alguns dos melhores cartões de crédito sem anuidade são:
Cartão Méliuz, Nubank, Banco Inter, PAN Mastercard, C6 Bank, Neon, Next, Credicard Platinum, XP Visa Infinite, Inter Mastercard Black.
Outros cartões de crédito sem anuidade incluem:
Amazon Prime Mastercard Platinum
Amazon.com.br Mastercard Platinum
Rico Visa Infinite
XP One Visa Infinite
BRB Connect Mastercard Internacional
Inter Mastercard Platinum
Will Bank
Pão de Açúcar Visa Internacional
Digio Visa
O cartão Digio Visa é um cartão…
O Cartão PAN Mastercard Anuidade Zero não tem anuidade. Este cartão não permite o acúmulo de pontos no programa PAN Mais, mas oferece as vantagens do Clube de Ofertas e da bandeira Mastercard.
O Cartão Platinum do Banco PAN também tem anuidade grátis, desde que os gastos do meio de pagamento tenham valor acima de R$ 5.000,00 mensais. Para solicitar, é necessário ter renda mínima de R$ 5.000,00.
O Cartão de Crédito Consignado do PAN também tem zero anuidade, taxa de juros menor do que dos cartõ…
5 curtidas