Como conseguir descontos em serviços de beleza e estética?

Estou interessado em agendar um serviço de beleza ou estética, como uma massagem, manicure ou tratamento facial, e gostaria de saber como posso conseguir descontos em serviços de salão para economizar em meus cuidados pessoais.

1 curtida

Uma forma de conseguir descontos em serviços de beleza e estética é através de parcerias e indicações. Muitos salões oferecem descontos especiais para clientes indicados por outros clientes ou por meio de parcerias com empresas locais. Fique atento a promoções que envolvam parcerias ou indicações e sempre mencione que foi indicado por alguém ao agendar o serviço. Isso pode render descontos ou benefícios extras.

1 curtida

Concordo plenamente! Já consegui preços bem mais em conta ao usar de indicações de pessoas - tipo na manicure, até hoje pago um preço mais acessível porque fui indicada pela minha melhor amiga, e indiquei outras amigas e familiares! A profissional ficou grata pelo aumento na agenda (mesmo que pequeno) e manteve meu preço mais amigável… Pode ser uma boa estratégia!

Outra que também indico é agendar os procedimentos em horários alternativos. Muitos salões oferecem descontos para horários fora do horário de pico, como durante a semana pela manhã ou à tarde. Ao agendar em horários menos concorridos, é possível aproveitar tarifas reduzidas e conseguir descontos em tratamentos de beleza e estética. Se você conseguir, tente sempre nesses horários não tão cheios ou disputados.

1 curtida

Uma dica de ouro que eu tinha muuuuita vergonha de fazer e agora já faço sempre que posso, é: Não tenha medo de negociar diretamente com os prestadores de serviços de beleza e estética. Em alguns casos, especialmente se estiver fazendo vários procedimentos ou retornando regularmente ao mesmo salão, os profissionais podem estar dispostos a oferecer descontos ou pacotes especiais. Seja educado e respeitoso ao abordar a possibilidade de descontos e esteja aberto a compromissos mútuos.

Mas também não esqueça que aquele é o trabalho da pessoa e a desvalorização NÃO é bem-vinda, tá? É importante ter noção nessas horas rs

1 curtida
  • Fique de olho nas redes sociais: Muitos salões de beleza e clínicas de estética divulgam promoções e ofertas exclusivas em suas páginas nas redes sociais. Siga seus favoritos e ative as notificações para não perder nenhuma oportunidade!
  • Sites de desconto: Diversos sites e aplicativos especializados em ofertas agrupam promoções em serviços de beleza. Aproveite para comparar preços e encontrar o melhor desconto para o serviço desejado.
  • Cupons de desconto: Busque por cupons de desconto em sites especializados ou diretamente no site do salão ou clínica de sua preferência.
  • Programas de fidelidade: Participe dos programas de fidelidade dos estabelecimentos que você frequenta. Acumule pontos e troque por descontos em serviços ou produtos.
1 curtida

Nossa, Guilherme, eu já economizei muito com os programas de fidelidade. Seja agendando serviço com os pontos do cartão até participando de programas de fidelidade oferecidos por salões e clínicas.

Muitos estabelecimentos têm programas que recompensam clientes fiéis com descontos, brindes ou tratamentos gratuitos após acumular um certo número de pontos ou visitas. Ao se inscrever em programas de fidelidade, é possível aproveitar benefícios exclusivos e economizar em cuidados pessoais.

1 curtida