Quais são os programas de fidelidade mais populares associados a cartões de crédito?

Estou interessado em participar de um programa de fidelidade associado a um cartão de crédito e gostaria de conhecer as opções disponíveis no mercado, como Multiplus, TudoAzul, Dotz, entre outros, e quais são os benefícios oferecidos por cada um.

3 curtidas

Hoje em dia existem diversos programas de fidelidade associados a cartões de crédito. De verdade, quando fui pesquisar, fiquei até perdida, de tanta opção que tinha por aí! Vou te ajudar com alguns qu eu conheço e considerei me associar (e que você citou na sua pergunta):

• Multiplus: O programa da LATAM Airlines é um dos mais populares para quem gosta de viajar. Você acumula pontos usando seu cartão de crédito e pode trocá-los por passagens aéreas, upgrades de classe e outros benefícios relacionados a viagens.
  • TudoAzul: Se você é fã da Azul Linhas Aéreas, o programa TudoAzul pode ser uma ótima opção. Além de acumular pontos com compras no cartão de crédito, você pode resgatá-los por passagens aéreas, upgrades, produtos e serviços da Azul e de parceiros do programa.
  • Dotz: O Dotz é um programa de fidelidade mais versátil, onde você acumula pontos não apenas com compras no cartão de crédito, mas também em diversas lojas parceiras físicas e online. Você pode trocar seus pontos por uma variedade de produtos, serviços e até mesmo pagar contas do dia a dia.
  • Livelo: A Livelo é um programa de recompensas que oferece uma ampla gama de opções de resgate, incluindo passagens aéreas, hospedagem, produtos de diversos segmentos, experiências exclusivas e até mesmo doações para instituições de caridade.
3 curtidas

Isabella, concordo com você, acho que esses são melhores, mesmo. Mas, como a @lauramoreira pediu mais opções, aproveito para colocar aqui algumas outras opções bastante conhecidas nesse mercado de programas de fidelidade:

• Smiles: O programa da companhia aérea Gol permite que você acumule milhas usando seu cartão de crédito e as troque por passagens aéreas, produtos, serviços de viagem e muito mais.
  • Membership Rewards (Amex): Oferecido pela American Express, o programa Membership Rewards permite que você acumule pontos usando seu cartão Amex e os troque por uma variedade de opções, incluindo viagens, compras, doações, entre outros.
  • Santander Esfera: O programa de recompensas do Santander permite que você acumule pontos usando seu cartão de crédito Santander e os troque por produtos, serviços, experiências exclusivas e até mesmo abatimento na fatura do cartão.
  • Vai de Visa: O programa de benefícios da Visa oferece vantagens exclusivas e descontos em uma variedade de estabelecimentos comerciais, além de promoções especiais para quem usa cartões Visa.
  • Elo Mais: O programa de recompensas da bandeira Elo permite que você acumule pontos usando seu cartão de crédito Elo e os troque por produtos, serviços e descontos em parceiros do programa.
  • Porto Seguro Cartões: Os cartões de crédito da Porto Seguro oferecem um programa de pontos que permite acumular pontos em compras e trocá-los por descontos em seguros, produtos e serviços da Porto Seguro e parceiros.
2 curtidas

@lauramoreira eu uso o Itaú, e eles têm dois programas de fidelidade que faço parte e gosto bastante, sempre indico pros meus amigos quando a gente fala sobre esse assunto:

• Mais: Programa de fidelidade do Itaú que oferece pontos para serem trocados por produtos, serviços e viagens.
  • Sempre Presente: Programa de fidelidade do Itaú Unibanco que oferece pontos para serem trocados por produtos, serviços e viagens.
2 curtidas

Esse vídeo traz os mais conhecidos do mercado atualmente, espero que te ajude a conhecer mais sobre esse universo dos programas de fidelidade:

2 curtidas

Isa, entre eles, qual você indica? Considerando que você usaria um só

2 curtidas

Então, depende! Você quer pontuação ou milha? Porque isso vai depender!

Eu gosto muito de viajar com a Azul, então indico o TudoAzul de olhos fechados! Me ajuda muito nas viagens que quero fazer conhecendo o Brasil.

Agora, para pontuação, eu uso a Livelo, mas é porque é o que está associado ao meu cartão, e não conheço outro pra opinar.

2 curtidas

Essa pergunta aqui no fórum fala bastante sobre pontos e milhas, dá uma olhada se for interessante!

1 curtida