Olá, eu estou procurando informações sobre como posso obter um empréstimo de curto prazo da Ferratum. Eu vi que eles oferecem empréstimos de até 1000 euros, mas eu não sei como posso solicitar um. Alguém sabe como isso funciona?
Eu já usei a Ferratum para um empréstimo de curto prazo, então posso te ajudar com isso! O processo é bem simples.
Primeiro, você precisa acessar o site da Ferratum e criar uma conta. Depois de fazer isso, você vai preencher um formulário com seus dados pessoais, como nome completo, endereço, e número de telefone.
Eles também vão pedir alguns detalhes financeiros, como renda mensal e número da conta bancária onde o dinheiro será depositado.
Depois que você enviar a solicitação, a Ferratum vai avaliar seu pedido e, se aprovado, o dinheiro é depositado na sua conta geralmente no mesmo dia ou no próximo dia útil.
Ah, e uma dica: antes de solicitar, verifica direitinho as taxas de juros e outras condições pra ter certeza de que cabe no seu bolso, tá?
Já usei a Ferratum e é super tranquilo. Só vai no site, escolhe o valor e o prazo, e pronto. Dinheiro na conta em questão de horas.
Olha, o processo é simples. Você vai no site da Ferratum, faz um cadastro rapidinho, escolhe quanto quer e em quanto tempo vai pagar.
Eles pedem alguns documentos básicos como comprovante de renda e residência, mas nada muito complicado. Só fica atento às taxas de juros, porque podem ser altas dependendo do prazo.
Eu consegui um empréstimo com eles em menos de 24 horas. O processo é todo online, super fácil.
Eu também já solicitei um empréstimo com a Ferratum, e é bem prático, especialmente se você precisa de dinheiro rápido.
A primeira coisa que você tem que fazer é visitar o site deles. Lá, você escolhe o valor que deseja emprestar, e a seguir você seleciona o prazo de pagamento.
Após isso, você vai preencher um cadastro com suas informações, incluindo dados bancários e uma comprovação de renda.
Esse cadastro é importante porque eles fazem uma análise do seu perfil antes de aprovar o crédito. Uma coisa que eu achei legal é que, se for sua primeira vez, o processo é bem rápido, e eles não complicam muito.
Quando eu fiz, o dinheiro caiu na minha conta em menos de 24 horas após a aprovação. Vale lembrar que eles têm uma taxa de juros que pode ser alta dependendo do prazo que você escolher, então é bom fazer as contas antes de se comprometer.
Oi, @YanGomes. Tudo bem? Que tal dar uma lida em outros tópicos que possuímos aqui na Comunidade Net Dinheiro em que falamos sobre essa mesma empresa?
Infelizmente, a Ferratum encerrou suas atividades no Brasil. De acordo com o comunicado oficial, todos os empréstimos ativos foram transferidos para a TW CAPITAL. Se você já tinha um empréstimo com a Ferratum, a sua dívida ainda está em aberto, e agora será gerenciada pela TW CAPITAL.
Para negociar a quitação ou quaisquer outras questões relacionadas ao seu empréstimo, você deve entrar em contato diretamente com a TW CAPITAL. Eles disponibilizaram um link para isso: https://www.twcapital.com.br ou você pode ligar para eles no 0800 727 0719 ou pelo WhatsApp 11 96900-5303.
E um alerta importante: tenha cuidado com golpes! Nenhuma instituição financeira legítima solicita pagamento antecipado para liberar um empréstimo. Se alguém entrar em contato com você pedindo qualquer pagamento antecipado, desconfie imediatamente.
A Ferratum não está mais operando no Brasil, @YanGomes. Todos os empréstimos foram transferidos para a TW CAPITAL.
Como o pessoal já mencionou, a Ferratum encerrou suas atividades no Brasil. Se você tinha algum empréstimo com eles, agora está com a TW CAPITAL.