Como conseguir empréstimo para Assalariados Ferratum

Eu preciso de um empréstimo para pagar algumas contas, mas eu não sei muito sobre empréstimos. Eu trabalho como assalariado e vi que a Ferratum oferece empréstimos para assalariados. Alguém sabe como funciona? Eles precisam de muita papelada? Qual é a taxa de juros? Obrigado!

3 curtidas

Para conseguir um Empréstimo Ferratum como assalariado, siga os passos abaixo:

Passo 1: Verificação de Elegibilidade

Certifique-se de atender aos critérios de elegibilidade estabelecidos pela Ferratum, que podem incluir requisitos de idade, renda mínima e outros critérios.

Passo 2: Acesse o Site da Ferratum

Visite o site oficial da Ferratum em www.ferratum.com.br.

Passo 3: Preencha a Solicitação

No site da Ferratum, você encontrará um formulário de solicitação de empréstimo. Preencha-o com informações precisas, incluindo seus dados pessoais, informações de contato, informações financeiras e o valor do empréstimo desejado.

Passo 4: Análise de Crédito

A Ferratum realizará uma análise de crédito para avaliar sua capacidade de pagamento. Isso envolve a revisão de seu histórico de crédito e outros fatores financeiros.

Passo 5: Aprovação e Condições

Se sua solicitação for aprovada, a Ferratum informará as condições do empréstimo, incluindo o valor aprovado, a taxa de juros, o prazo de pagamento e o valor das parcelas.

Passo 6: Assinatura do Contrato

Após concordar com as condições apresentadas, você deverá assinar eletronicamente o contrato de empréstimo. Leia atentamente o contrato e certifique-se de entender todas as cláusulas antes de assiná-lo.

Passo 7: Liberação dos Recursos

Após a assinatura do contrato, os recursos do empréstimo serão liberados. Eles geralmente são depositados diretamente em sua conta bancária.

3 curtidas

Olá, a sua pergunta já foi respondida aqui Como conseguir Empréstimo para Assalariado Ferratum

3 curtidas