Como conseguir C6 Carbon sem anuidade?

Pessoal, como posso conseguir C6 Carbon sem anuidade?

5 curtidas

Para obter o C6 Carbon sem anuidade, você pode seguir uma das três opções:

• Investir R$ 50 mil em CDBs do C6 Bank diretamente pelo aplicativo;

• Possuir R$ 1 milhĂŁo ou mais produtos investidos em financeiros no Brasil e/ou no exterior por meio do app do C6 Bank;

• Solicitar o C6 Carbon, aproveitando a anuidade autorizada nos primeiros 3 meses;

• Alcançar gastos mensais de pelo menos R$ 8 mil na fatura do C6 Carbon;

• Ter gastos mensais a partir de R$ 4 mil, garantindo 50% de desconto na anuidade, ou R$ 8 mil, para obter 100% de desconto.

4 curtidas

Eu consegui o C6 Carbon sem anuidade fazendo a portabilidade de salário para o C6 Bank e investindo um valor especial em CDBs. Como resultado, o banco me ofereceu a isenção de anuidade

O que mais gosto do cartĂŁo Ă© a facilidade de acumular pontos e o acesso a benefĂ­cios exclusivos, como as salas VIP e os seguros de viagem, para quem ainda nĂŁo tem, vale a pena pedir cartĂŁo C6 Bank e aproveitar todas essas vantagens!

4 curtidas

O processo foi bem simples, fiz a solicitação pelo app e o cartão foi aprovado. Agora, além de ter o cartão sem anuidade, aproveito o acesso às salas VIP e a facilidade de usar o programa de pontos para trocar por produtos e serviços.

4 curtidas

Eu consegui a autorização da anuidade do C6 Carbon investindo no C6 Bank.

4 curtidas

Pessoal, eu já tinha o C6 Carbon há algum tempo, mas não sabia que poderia zerar a anuidade.

Descobri que ao gastar R$ 8 mil por mês, a anuidade seria isenta. Decidi focar em centralizar meus gastos no cartão e, em pouco tempo, consegui zerar a cobrança Agora, além de aproveitar os pontos, ainda tenho acesso ilimitado à sala VIP do Mastercard Black.

4 curtidas

Consegui a liberada da anuidade do C6 Carbon porque já tinha R$ 1 milhão investidos em produtos no exterior e no Brasil.

4 curtidas

Oi, tudo bem? Obter o C6 Carbon sem anuidade é possível, mas exige que você atenda a determinados critérios definidos pelo C6 Bank. Aqui está como você pode fazer isso:

Opções para zerar a anuidade do C6 Carbon

Gastos mensais na fatura

• Realize compras no valor mĂ­nimo de R$ 8 mil por mĂŞs . Com isso, vocĂŞ garante 100% de desconto na anuidade.

Investimentos no C6 Bank

• Invista a partir de R$ 50 mil em produtos de renda fixa, como LCI, LCA, LF, Compromissadas ou CDBs, diretamente pelo app do C6 Bank.
  • Outra opção Ă© ter R$ 1 milhĂŁo ou mais investidos em quaisquer produtos financeiros no Brasil e/ou no exterior pelo app.

Isenção temporária

• O cartĂŁo oferece isenção de anuidade nos trĂŞs primeiros meses apĂłs a solicitação, permitindo que vocĂŞ aproveite os benefĂ­cios enquanto se organiza para atender a um dos critĂ©rios acima.

Dicas para maximizar o uso do C6 Carbon

• Centralize seus gastos no cartĂŁo para acumular pontos e alcançar os princĂ­pios de isenção com mais facilidade.

• Utilize o programa de pontos para trocar por produtos, passagens aĂ©reas, cashback ou atĂ© mesmo para diminuir o valor da fatura.

• Considere o Limite Garantido , que converte cada R$ 1 investido em limite de crĂ©dito adicional, alĂ©m de render 100% do CDI.

BenefĂ­cios exclusivos do C6 Carbon

• AtĂ© 3,5 pontos por dĂłlar gasto no crĂ©dito.
  • Acesso a salas VIP em aeroportos pelo Mastercard Black, LoungeKey, DragonPass e Espaço VIP C6 Bank no Terminal 3 de Guarulhos.
  • C6 Tag grátis para pedágios e estacionamentos, sem mensalidade para quem faz compras sem crĂ©dito no mĂŞs anterior.

Pessoal, dá uma olhada nesse vídeo, irá te ajudar muito:

5 curtidas

Coloquei R$ 50 mil em CDBs pelo app, e com isso consegui zerar a anuidade. Além disso, aproveitei os benefícios do cartão , como o programa de pontos e o acesso às salas VIP Vale muito a pena, principalmente por não precisar me preocupar com a anuidade.

4 curtidas

Caso tenha interesse, recomendo a leitura desses conteĂşdos aqui abaixo:

4 curtidas

Utilize o programa de pontos para trocar por produtos, passagens aéreas, cashback ou até mesmo para diminuir o valor da fatura.

4 curtidas