Como não pagar anuidade C6 Carbon?

Gostaria de saber se existe alguma forma de ficar isento da anuidade do cartão C6 Carbon. Alguém sabe quais são os critérios ou se tem algum gasto mínimo para isso?

5 curtidas

Para não pagar a anuidade do C6 Carbon, você pode:

1. Contratar o cartão, pois os primeiros 3 meses têm isenção de anuidade.
  2. Investir R$ 50 mil em CDBs ou outros produtos de renda fixa do C6 Bank.
  3. Gastar pelo menos R$ 8 mil na fatura mensal do cartão, incluindo gastos com cartões adicionais.
4 curtidas

Eu consegui a isenção da anuidade do meu C6 Carbon porque comecei a investir R$ 50 mil em CDBs do próprio banco. Como eles oferecem essa vantagem para quem aplica na instituição, logo após fazer o investimento, minha anuidade foi zerada e estou aproveitando todos os benefícios sem esse custo extra.

4 curtidas

Para não pagar a anuidade do meu C6 Carbon, eu gastei mais de R$ 8 mil no mês com o cartão.

4 curtidas

Quando contratei o C6 Carbon, fiquei sabendo que os primeiros 3 meses de anuidade são isentos.

Aproveitei esse período para experimentar o cartão e ver se realmente valia a pena. Como gostei muito dos benefícios, passei a investir R$ 50 mil em CDBs do banco, o que garantiu que eu nunca mais precisasse pagar a anuidade.

4 curtidas

Eu consegui a isenção da anuidade do C6 Carbon investindo R$ 50 mil em CDBs do C6 Bank. Achei que essa era a opção mais prática, já que o banco oferece essa vantagem para quem investe na casa.

4 curtidas

Pessoal, a isenção da anuidade do meu C6 Carbon veio porque, no mês seguinte à contratação, eu gastei mais de R$ 8 mil na fatura.

Essa foi a forma mais simples para mim, pois já costumo usar o cartão para grandes compras e gastos mensais. Isso me garantiu o cartão sem precisar me preocupar com anuidade.

4 curtidas

Para não pagar a anuidade do C6 Carbon, eu segui a dica de gastar pelo menos R$ 8 mil na fatura. Com isso, consegui zerar a anuidade e ainda acumulei muitos pontos no programa C6 Átomos.

4 curtidas

Eu passei a gastar mais de R$ 8 mil por mês com o cartão, o que me garantiu automaticamente a isenção.

4 curtidas

Para não pagar a anuidade do C6 Carbon, você precisa atender a alguns critérios específicos que o C6 Bank oferece. Aqui estão as opções disponíveis:

Gastos mensais

Se você gastar a partir de R$ 8 mil por mês na fatura do cartão, incluindo despesas com cartões adicionais, você ficará isento da anuidade.

Investimentos no C6 Bank

Caso invista a partir de R$ 50 mil em produtos de renda fixa (como CDBs, LCIs, LCAs, entre outros) diretamente pelo app do C6 Bank, você também terá isenção da anuidade.

Investimentos elevados

Se você investir R$ 1 milhão ou mais em produtos financeiros no Brasil ou no exterior, por meio do app do C6 Bank, você também conseguirá a isenção completa da anuidade.

Na nossa comunidade Net Dinheiro, temos outros tópicos que valem a pena conferir:

5 curtidas

Assista esse vídeo aqui, para te auxiliar melhor no processo:

4 curtidas

A isenção de anuidade do meu C6 Carbon veio porque, logo após fazer o upgrade, comecei a investir R$ 50 mil em CDBs do banco. Como tenho esse valor aplicado, meu cartão ficou livre de anuidade e posso aproveitar todos os benefícios como o programa de pontos e o concierge, sem me preocupar com esse custo.

Aliás, qual o melhor cartão C6 Bank para você vai depender do seu perfil de uso. Se busca benefícios premium como salas VIP e Cashback, o Carbon é uma ótima opção. Já para quem quer algo sem custo fixo, o C6 básico pode ser suficiente.

4 curtidas