Galera, alguém sabe como fazer a ativação do crédito no cartão PagBank? Tentei acessar pelo app, mas não estou conseguindo encontrar a opção para liberar a função. Já ouvi dizer que precisa ter o limite aprovado antes, mas não sei exatamente o passo a passo. Se alguém já passou por isso, me ajuda aí!
Para ativar a função crédito do cartão PagBank, siga os passos abaixo:
- Acesse o app PagBank e vá até a opção “Cartões”.
- Selecione o cartão múltiplo e clique em “Ativar crédito”.
- Siga as instruções exibidas na tela e confirme a solicitação.
Para ativar a função crédito do seu cartão PagBank, siga os passos abaixo:
- Abra o app PagBank e vá até a opção Cartões.
- Selecione o cartão múltiplo e clique em Ativar crédito.
- Siga as instruções na tela e confirme a solicitação. A função será ativada em até 1 dia útil.
Informações adicionais:
-
Caso você já possua um cartão de crédito do PagBank, a função crédito não estará disponível no seu cartão múltiplo.
-
Para ativar o crédito, você precisa reservar parte do saldo da sua conta ou investir a partir de R$ 300 em CDBs oferecidos pelo PagBank. Este valor será convertido em limite para o cartão.
Além disso, ao ativar o crédito, o cartão pré-pago PagBank continuará sendo uma opção para compras e saques no débito.
Para ativar a função crédito no meu cartão PagBank, eu entrei no app, fui até a opção Cartões.
Lá, selecionei a opção Ativar crédito. Simples assim, o mais legal é que o crédito fica disponível em até 1 dia útil, mas para ter o limite, preciso reservar parte do meu saldo ou fazer um investimento em CDB a partir de R$ 300.
Eu sempre achei o cartão PagBank bem prático, e quando decidi ativar a função crédito, foi bem simples.
No app, fui até a opção Cartões e cliquei no meu cartão múltiplo. Apareceu uma opção chamada Ativar crédito, e eu segui as instruções que estavam na tela.
Ah, e eu precisava ter um saldo reservado na conta ou investir em CDBs para liberar o limite. Em menos de 24 horas, o crédito foi ativado.
Se você tem o cartão PagBank, ativar a função crédito é um processo rápido. Abra o app, vá na aba Cartões e encontre a opção Ativar crédito. Quando eu fiz isso, o app me pediu para confirmar algumas informações e automaticamente começou o processo de ativação.
Para garantir que você tem um bom limite de crédito, é necessário ter um valor investido ou reservado na sua conta. Eu coloquei R$ 300 em um CDB para já começar.
Lembre-se que, para ativar a função, você precisa ter um valor reservado na conta ou investir em um CDB, o que faz com que o crédito fique disponível em até 1 dia útil.
Eu demorei um pouco para entender como ativar a função crédito no meu cartão PagBank, mas, na verdade, é bem fácil! Só entrei no app, fui na aba Cartões, cliquei no meu cartão múltiplo e vi a opção Ativar crédito.
Depois de clicar ali, o app me pediu para confirmar as informações e me deu a opção de reservar um valor ou investir em CDB.
É só entrar no app do PagBank, ir em “Cartão de Crédito” e depois em “Ativar Crédito”. Se o limite já foi aprovado, aparece essa opção lá. Caso não apareça, é só aguardar que deve liberar automaticamente.
No app do PagBank, vai em “Cartões”, depois “Cartão de Crédito” e ativa a função por lá. Se não tiver opção, pode ser que o seu limite ainda não tenha sido aprovado.
Aqui temos outros conteúdos, confiram: