Olá, quero saber como faço para acessar a fatura do meu cartão Sorocred?
Para acessar a fatura do cartão Sorocred, você pode usar as seguintes opções:
-
Aplicativo Afinz : Baixe o aplicativo Afinz para Android ou iOS, faça seu cadastro e selecione a opção “fatura”. Para visualizar os lançamentos, role a tela e consulte em “Últimos eventos”.
-
WhatsApp : Você também pode consultar a fatura diretamente pelo WhatsApp da Afinz.
-
SMS : A fatura pode ser enviada por SMS, caso tenha optado por esse serviço.
-
Site Boleto Simples : Acesse o site Boleto Simples para consultar a fatura online.
Para acessar a fatura do meu cartão Sorocred, eu uso o WhatsApp da Afinz. Mando meu CPF e escolho uma opção para receber uma fatura em PDF. Assim, já fico com tudo pronto para pagar.
Eu acesso a fatura do meu cartão Sorocred pelo aplicativo Afinz. Só baixo o app, faço meu cadastro, vou na opção de fatura e pronto, posso ver tudo e pagar na hora.
Colega, gosto de consultar a fatura do meu cartão Sorocred pelo app Afinz, abaixo ele, faço meu login, clique na opção fatura e já consigo ver os detalhes e até pagar.
Eu costumo verificar a fatura do meu cartão Sorocred ligando para a Central de Relacionamento da Afinz.
Lá, você pode acessar o código de barras e todas as informações necessárias.
Sempre que preciso, consulte a fatura do meu cartão Sorocred pelo aplicativo ou site Afinz. É super prático, porque só preciso fazer o login e selecionar a opção fatura para ver todos os detalhes.
Eu sempre consulto a fatura do meu cartão Sorocred pela Central de Relacionamento, ligue para o número 4090-1730 e siga as instruções.
É bem fácil e rápido, eles me pedem o CPF e os quatro últimos números do cartão para garantir a segurança, e em poucos segundos já consigo acessar o código de barras ou até mesmo a segunda via da fatura.
É uma ótima opção quando estou sem o aplicativo ou quando quero resolver rapidamente sem precisar de acesso à internet.
@nvr, tudo bem? Recomendo a leitura desses conteúdo aqui abaixo: