Como solicitar cartão Sorocred pela internet?

Olá, como posso solicitar o cartão da Sorocred?

5 curtidas

Não é possível solicitar o cartão Afinz (antigo Sorocred) pela internet. Para solicitar o cartão, é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento da Afinz.

4 curtidas

Não é possível solicitar o cartão Sorocred pela internet. Para realizar a solicitação, é necessário entrar em contato com a central do afinz. Você pode fazer isso de várias maneiras:

• Ligue para o número 0800 771 76 22
  • Ligar para o número 4090 1730
  • Envie uma mensagem via WhatsApp para o número (15) 4090 1730

Além disso, é possível solicitar um cartão adicional do Afinz através do aplicativo. Para isso:

1. Abra o aplicativo Afinz
  2. Selecione a opção “Cartões adicionais” na página inicial
  3. Preencha os dados solicitados
  4. Confirme o pedido

O Afinz oferece diversos modelos de cartão, como o Afinz Gold, Afinz Silver e Afinz Pretty Girls.z

4 curtidas

Oi, tudo bem? Não é possível solicitar o cartão sorocred diretamente pela internet. Para solicitar um dos modelos de cartão Afinz, é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento da Afinz. Você pode fazer isso de algumas maneiras:

• Ligar para o 0800 771 76 22 ou 4090 1730
  • Envie uma mensagem pelo WhatsApp no ​​número (15) 4090 1730

Além disso, se você precisar de um cartão adicional , pode solicitar diretamente pelo aplicativo Afinz . Basta abrir o app, selecionar “Cartões adicionais”, preencher os dados e confirmar o pedido.

Recomendo muito dá uma olhada no site Net Dinheiro, aqui temos muitos conteúdos, dá uma olhada:

5 curtidas

Eu estava procurando saber como solicitar o cartão Sorocred pela internet e acabei descobrindo que, na verdade, o antigo Sorocred agora é o Afinz .

4 curtidas

Não é possível fazer um pedido pela internet, mas é bem simples entrar em contato com a Central de Relacionamento do Afinz para pedir o seu cartão. Eu mesmo fiz isso recentemente. Você pode ligar para o 0800 771 76 22 ou 4090 1730 , e também tem a opção de enviar uma mensagem pelo WhatsApp no ​​número (15) 4090 1730 .

4 curtidas

O processo é bem direto e o atendimento é super rápido. Eu mesmo pedi meu Afinz Gold e, para minha surpresa, já estava tudo certo em menos de 24 horas.

4 curtidas

Então, eu estava buscando saber como fazer a solicitação do cartão Sorocred pela internet e acabei descobrindo que, com a mudança de nome para Afinz , a solicitação não pode ser feita diretamente online. Fiquei surpreso com isso, porque muitos cartões mesmo de crédito hoje em dia permitem que você faça tudo pelo site.

4 curtidas

Depois que entrei em contato com o suporte, fiquei sabendo que o jeito certo é ligar para a Central de Relacionamento ou mandar uma mensagem no WhatsApp .

4 curtidas

Pessoal, eu liguei para o 0800 771 76 22 , mas também tenho o número 4090 1730 e, se você, pode preferir mandar um WhatsApp para o (15) 4090 1730 .

Eu fiz o pedido do meu cartão e foi super tranquilo, se você estiver interessado em pedir um cartão adicional , o próprio aplicativo Afinz permite fazer isso de maneira bem fácil.

4 curtidas

A solicitação agora precisa ser feita entrando em contato com a Central de Relacionamento. Eles têm um atendimento bem rápido, basta ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp para conseguir seu cartão.

4 curtidas