Olá, como posso solicitar o cartão da Sorocred?
Não é possível solicitar o cartão Afinz (antigo Sorocred) pela internet. Para solicitar o cartão, é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento da Afinz.
Não é possível solicitar o cartão Sorocred pela internet. Para realizar a solicitação, é necessário entrar em contato com a central do afinz. Você pode fazer isso de várias maneiras:
- Ligue para o número 0800 771 76 22
- Ligar para o número 4090 1730
- Envie uma mensagem via WhatsApp para o número (15) 4090 1730
Além disso, é possível solicitar um cartão adicional do Afinz através do aplicativo. Para isso:
- Abra o aplicativo Afinz
- Selecione a opção “Cartões adicionais” na página inicial
- Preencha os dados solicitados
- Confirme o pedido
O Afinz oferece diversos modelos de cartão, como o Afinz Gold, Afinz Silver e Afinz Pretty Girls.z
Oi, tudo bem? Não é possível solicitar o cartão sorocred diretamente pela internet. Para solicitar um dos modelos de cartão Afinz, é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento da Afinz. Você pode fazer isso de algumas maneiras:
- Ligar para o 0800 771 76 22 ou 4090 1730
- Envie uma mensagem pelo WhatsApp no número (15) 4090 1730
Além disso, se você precisar de um cartão adicional , pode solicitar diretamente pelo aplicativo Afinz . Basta abrir o app, selecionar “Cartões adicionais”, preencher os dados e confirmar o pedido.
Recomendo muito dá uma olhada no site Net Dinheiro, aqui temos muitos conteúdos, dá uma olhada:
Eu estava procurando saber como solicitar o cartão Sorocred pela internet e acabei descobrindo que, na verdade, o antigo Sorocred agora é o Afinz .
Não é possível fazer um pedido pela internet, mas é bem simples entrar em contato com a Central de Relacionamento do Afinz para pedir o seu cartão. Eu mesmo fiz isso recentemente. Você pode ligar para o 0800 771 76 22 ou 4090 1730 , e também tem a opção de enviar uma mensagem pelo WhatsApp no número (15) 4090 1730 .
O processo é bem direto e o atendimento é super rápido. Eu mesmo pedi meu Afinz Gold e, para minha surpresa, já estava tudo certo em menos de 24 horas.
Então, eu estava buscando saber como fazer a solicitação do cartão Sorocred pela internet e acabei descobrindo que, com a mudança de nome para Afinz , a solicitação não pode ser feita diretamente online. Fiquei surpreso com isso, porque muitos cartões mesmo de crédito hoje em dia permitem que você faça tudo pelo site.
Depois que entrei em contato com o suporte, fiquei sabendo que o jeito certo é ligar para a Central de Relacionamento ou mandar uma mensagem no WhatsApp .
Pessoal, eu liguei para o 0800 771 76 22 , mas também tenho o número 4090 1730 e, se você, pode preferir mandar um WhatsApp para o (15) 4090 1730 .
Eu fiz o pedido do meu cartão e foi super tranquilo, se você estiver interessado em pedir um cartão adicional , o próprio aplicativo Afinz permite fazer isso de maneira bem fácil.
A solicitação agora precisa ser feita entrando em contato com a Central de Relacionamento. Eles têm um atendimento bem rápido, basta ligar ou mandar uma mensagem no WhatsApp para conseguir seu cartão.