Como abrir a conta no Meu Pag

Gostaria de saber como abrir a conta no Meu Pag, mas estou com bastante dúvida sobre o assunto. Poderiam me ajudar nisso, por favor?

5 curtidas

Oi, @Carlos_Roberto, tudo bem? Espero que sim! Vou te ajudar com isso.

Primeiro, o Meu Pag! agora é Will Bank, mas o processo de abrir a conta continua bem simples.

Primeiro, você precisa baixar o aplicativo Will Bank na App Store ou Google Play. Depois, abre o app e clica em “Criar Conta”. Aí vem a parte de preencher suas informações pessoais como nome, CPF, e-mail e telefone.

Depois disso, vai ser necessário enviar uma foto do seu documento de identidade (RG ou CNH) e uma selfie para comprovar que é você mesmo.

Em seguida, você precisa responder algumas perguntas para ajudar a instituição a te conhecer melhor. Após preencher tudo, é só aguardar a análise dos seus dados.

Eles costumam ser bem rápidos e você recebe uma resposta pelo próprio app ou e-mail. Se precisar de mais alguma coisa, só perguntar!

6 curtidas

Oi! O Meu Pag! virou Will Bank. Para abrir a conta, baixe o app, cadastre seus dados e siga as instruções. É rapidinho!

6 curtidas

Ei, tudo bem? Abri minha conta no Will Bank (antes Meu Pag!) recentemente. Primeiro, baixa o app na App Store ou Google Play.

Depois, abre o app e clica em “Criar Conta”. Preencha seus dados pessoais, tire uma foto do seu documento de identidade e uma selfie. Responda algumas perguntas e pronto.

Agora é só esperar a análise. Eles são rápidos, e você recebe a resposta pelo app ou e-mail. Se precisar de mais alguma coisa, só perguntar!

6 curtidas

Oi, vou te explicar como abrir uma conta no Will Bank, que é o antigo Meu Pag!. É bem fácil.

Primeiro, instale o aplicativo Will Bank no seu celular. Abra o app e escolha a opção “Criar Conta”. Preencha seus dados pessoais: nome completo, CPF, e-mail e número de telefone.

Depois, envie uma foto do seu documento de identidade e uma selfie sua. Em seguida, responda algumas perguntas sobre sua vida financeira.

Pronto, agora é só esperar a análise dos seus dados. Eles costumam ser rápidos, e você vai ser notificado pelo app ou e-mail sobre a aprovação. Qualquer dúvida, estou por aqui!

6 curtidas

E aí, @Carlos_Roberto. Beleza? Cara, eu acho interessante você ter o conhecimento de outros Bancos digitais que existem. Olha só:

5 curtidas