Como abrir a conta no Banco Cora

Eu preciso de ajuda para abrir uma conta no Banco Cora. Eu tentei seguir as instruções no site, mas não consegui. Alguém pode me dar algumas dicas?

2 curtidas

O Banco Cora é uma instituição financeira que oferece serviços bancários digitais para pessoas jurídicas. Para abrir uma conta no Banco Cora, você precisa baixar o aplicativo Cora disponível na App Store ou Google Play e seguir as instruções de cadastro. O processo de abertura de conta é simples e pode ser concluído em até 7 minutos.

Se você está tendo dificuldades para abrir uma conta no Banco Cora, você pode entrar em contato com a equipe de suporte do banco por meio do chat no aplicativo ou pelo telefone. Eles estarão prontos para ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema que você possa ter.

2 curtidas

Para abrir uma conta no Banco Cora, é preciso:

• Ser sócio ou representante legal da empresa
  • Ter um CNPJ ativo
  • Ter um documento com foto
  • Ter uma câmera para validar documentos
  • Ter os documentos pessoais dos sócios, como RG, CPF e comprovante de endereço

O Banco Cora é uma fintech criada em 2020 para atender pequenas e médias empresas. O atendimento do banco está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para entrar em contato com o Banco Cora, você pode usar:

• Chat do aplicativo
  • E-mail: [email protected]
  • WhatsApp: (11) 93305-8198
  • SAC: (11) 5039-5715 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2350 para demais localidades
2 curtidas