Eu preciso de ajuda para abrir uma conta no Banco Cora. Eu tentei seguir as instruções no site, mas não consegui. Alguém pode me dar algumas dicas?
O Banco Cora é uma instituição financeira que oferece serviços bancários digitais para pessoas jurídicas. Para abrir uma conta no Banco Cora, você precisa baixar o aplicativo Cora disponível na App Store ou Google Play e seguir as instruções de cadastro. O processo de abertura de conta é simples e pode ser concluído em até 7 minutos.
Se você está tendo dificuldades para abrir uma conta no Banco Cora, você pode entrar em contato com a equipe de suporte do banco por meio do chat no aplicativo ou pelo telefone. Eles estarão prontos para ajudá-lo com qualquer dúvida ou problema que você possa ter.
Para abrir uma conta no Banco Cora, é preciso:
- Ser sócio ou representante legal da empresa
- Ter um CNPJ ativo
- Ter um documento com foto
- Ter uma câmera para validar documentos
- Ter os documentos pessoais dos sócios, como RG, CPF e comprovante de endereço
O Banco Cora é uma fintech criada em 2020 para atender pequenas e médias empresas. O atendimento do banco está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Para entrar em contato com o Banco Cora, você pode usar:
- Chat do aplicativo
- E-mail: [email protected]
- WhatsApp: (11) 93305-8198
- SAC: (11) 5039-5715 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2350 para demais localidades