Como abrir a conta no banco Uzzo Pay

Eu quero saber como abrir uma conta no Uzzo Pay, o banco online. Eles têm uma página web, mas não consegui encontrar muita informação sobre como abrir uma conta. Alguém sabe como fazer isso?

7 curtidas

Olha, pelo que eu sei, o Uzzo Pay encerrou as atividades em 2021. Eu também estava procurando informações sobre eles, mas acabei descobrindo isso.

Parece que eles ofereceram serviços de pagamento e contas digitais por um tempo, mas não conseguiram continuar no mercado.

Infelizmente, se você estava pensando em abrir uma conta lá, não vai ser possível. Minha sugestão é procurar outras alternativas de bancos digitais que estão em atividade, como Nubank, Inter, ou C6 Bank.

7 curtidas

@lauradias, pelo que eu soube, o Uzzo Pay fechou em 2021. Não tem como abrir conta lá mais, infelizmente. Tenta dar uma olhada em outras opções de bancos digitais!

7 curtidas

Putz, também estava procurando sobre o Uzzo Pay e descobri que eles encerraram as operações em 2021. A proposta deles era bem interessante, mas parece que não deu certo. Melhor você procurar outro banco digital. O Nubank, por exemplo, é uma ótima opção.

7 curtidas

Então, o Uzzo Pay fechou as portas em 2021. É uma pena, porque eles tinham uma proposta interessante de conta digital com algumas vantagens, mas parece que não conseguiram se manter.

Eu vi a notícia do site da Investing sobre eles encerrarem as suas atividades.

Se você já era cliente deles, recomendo verificar seu e-mail ou entrar em contato com eles para ver como ficou a questão do encerramento da conta.

Agora, se você está procurando um banco digital para abrir uma conta, acho que vale a pena dar uma olhada no Mercado Pago ou PicPay, que têm opções legais.

7 curtidas

Como o Uzzo Pay encerrou as suas atividades, acho interessante mencionar outras opções existentes no mercado, @lauradias. Por isso, recomendo a leitura desses tópicos aqui:

6 curtidas