Como abrir a conta no banco banQi

Eu preciso de ajuda para abrir uma conta no banco banQi. Eu não sei o que preciso fazer e estou tendo dificuldades. Alguém pode me ajudar?

8 curtidas

Oi! Tudo bem? Para abrir uma conta no banco banQi, o processo é bem simples e rápido. Eu também tive algumas dúvidas no início, mas consegui resolver. Vou te explicar passo a passo:

1. Baixar o aplicativo: Primeiro, você precisa baixar o aplicativo do banQi. Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS. Basta procurar por “banQi” na loja de aplicativos do seu celular.

1. Cadastro: Após baixar o app, abra-o e clique em “Criar conta”. Você vai precisar informar alguns dados pessoais, como nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone.
  2. Documentos: Em seguida, você precisa enviar fotos de alguns documentos. Geralmente, eles pedem uma foto do seu RG ou CNH (frente e verso) e uma selfie segurando o documento.
  3. Confirmação: Depois de enviar tudo, o banQi vai analisar suas informações. Esse processo pode levar algumas horas ou até um dia. Eles te avisam por e-mail ou SMS quando a análise for concluída.
  4. Acesso à conta: Uma vez aprovada, sua conta estará pronta para uso. Você pode acessar todas as funcionalidades pelo app, como depósitos, transferências, pagamentos e recargas de celular.

Espero ter ajudado! Qualquer dúvida, é só perguntar aqui no fórum. Boa sorte!

7 curtidas

Oi! É bem simples, você só precisa baixar o app do banQi, preencher seus dados e enviar as fotos dos seus documentos. Em poucas horas sua conta deve estar aprovada. Boa sorte!

5 curtidas

Oi! Eu abri minha conta no banQi recentemente e foi super tranquilo. Primeiro, baixa o app na loja do seu celular.

Depois, você vai precisar preencher seus dados pessoais e enviar uma foto do seu documento de identidade e uma selfie. A análise dos documentos não demora muito, geralmente algumas horas. Assim que aprovado, você já pode começar a usar sua conta.

7 curtidas

@Marya_Luiza, a sua dúvida já foi respondida em um outro tópico. Que tal dar uma olhada lá também?

Aqui no site Net Dinheiro temos bastante tópicos falando sobre Bancos e Bancos digitais. Recomendo dar uma conferida nesses daqui também:

5 curtidas

Marya, o próprio banco criou um vídeo ensinando todo o passo a passo par abrir uma conta. Dá uma olhada aqui

7 curtidas