Eu preciso de ajuda para abrir uma conta no Banco banQi. Eu não sei como fazer isso e estou tendo dificuldades. Alguém pode me ajudar?
Para abrir uma conta no banQi, você precisa ter mais de 18 anos e um celular com acesso à internet. O processo é simples e pode ser feito em poucos minutos.
Aqui estão os passos para abrir uma conta no banQi:
- Baixe o aplicativo banQi na App Store ou Google Play Store.
- Abra o aplicativo e clique em “Crie sua conta”.
- Insira seu CPF, nome completo, data de nascimento e nome da mãe.
- Crie uma senha e confirme-a.
- Insira seu endereço de e-mail e número de celular.
- Tire uma foto do seu RG ou CNH e envie-a pelo aplicativo.
- Aguarde a aprovação da sua conta.
Se você tiver alguma dúvida durante o processo, o suporte ao cliente do banQi está disponível para ajudá-lo. Basta entrar em contato pelo chat dentro do aplicativo.
Como falar com um atendente do banQi?
Para falar com o banQi, você pode:
- Whatsapp: Ligar para o número (11) 3003 0811
- Telefone: Ligar para o número 3003 3283 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 205 3283 (demais regiões)
- E-mail: Enviar um e-mail para [email protected]
O banQi é a conta digital das Casas Bahia. O aplicativo está disponível para Android e iPhone (iOS).
Pelo Aplicativo:
Baixe o Aplicativo: Vá até a loja de aplicativos do seu celular (App Store para iOS ou Google Play Store para Android) e procure por “banQi”. Baixe e instale o aplicativo.
Cadastro: Ao abrir o aplicativo, você encontrará a opção para se cadastrar. Preencha o formulário com suas informações pessoais, como nome, CPF, e-mail e crie uma senha.
Envio de Documentos: Dependendo do processo do banco, pode ser necessário enviar fotos dos seus documentos pessoais, como RG, CPF e comprovante de residência.
Verificação de Identidade: O banco pode solicitar que você faça uma verificação de identidade, que pode ser feita por videochamada ou através de outras formas de validação.
Aceitação e Ativação: Após o processo de cadastro, aceite os termos e condições do banco. Sua conta será ativada após a aprovação do cadastro.
Acesso aos Serviços: Após a ativação, você terá acesso aos serviços oferecidos pelo banco, como pagamentos, transferências e outras funcionalidades.
Se encontrar dificuldades durante o processo de abertura da conta, o suporte ao cliente do Banco banQi pode te ajudar a solucionar quaisquer problemas ou dúvidas que possam surgir.
@RenanMendes, Como falar com um atendente do banQi?
- Whatsapp: no número (11) 3003 0811 ou você pode tocar aqui pra abrir o whatsapp.
- Telefone: para aparelhos celulares ou fixos ligue 3003 3283 ou 0800 205 3283 apenas para aparelhos fixos, de segunda à sábado das 08h às 20h e aos domingos das 08h às 18h.