Como abrir a conta na Porto Seguro?

Eu gostaria de saber como abrir uma conta na Porto Seguro. Eles oferecem muitos produtos de seguros, então pensei que seria uma boa empresa para abrir uma conta. Alguém sabe como fazer isso?

8 curtidas

Olha, Roger, eu abri a minha conta ano passado, porque a seguradora do meu carro indicou que ficaria muito mais barato se eu tivesse o Porto Bank. Aí eu baixei o app e segui as instruções de abertura de conta mesmo, normal.

Assim, não vejo muitas vantagens não, só de pagar o seguro do carro mais barato, rsrs. Mas sei que eles oferecem bastantes oportunidades de empréstimos pessoais e bastante limite de crédito no cartão. Às vezes vale a pena!

7 curtidas

Para abrir uma conta na Porto Seguro, você pode fazer todo o processo de forma online, através do site ou do aplicativo da instituição.

Primeiro, você precisa acessar o site da Porto Seguro e selecionar a opção “Conta Digital”. Em seguida, preencha o formulário com seus dados pessoais, como nome, CPF, data de nascimento, endereço e informações de contato.

Depois, siga as instruções para enviar os documentos necessários, como RG e comprovante de residência. Após a análise e aprovação dos documentos, sua conta será aberta e você receberá um cartão de débito para começar a utilizar os serviços oferecidos pela Porto Seguro.

Este processo costuma ser bastante simples e rápido, facilitando o acesso aos serviços financeiros da instituição.
cartao-de-credito-porto-seguro-bank

8 curtidas

Pra mim foi super simples, de verdade: só acessei e criei a conta na Área do Cliente!

Para criar sua conta na Área do Cliente, clique na opção “Quero me cadastrar”, insira o CPF e aceite aos termos gerais.

Depois disso você passará pela análise da instituição e estará apto a usar sua conta!

Ao abrir sua conta, é preciso ficar atento a respeito das notificações para ficar completamente a par do que está acontecendo com a sua conta.

Pra mim, sempre aparece lançamentos nacionais Bradesco. Na da Porto Seguro pode acontecer semelhante.

7 curtidas

Na comunidade tem bastante conteúdo que pode te ajudar:

7 curtidas

Onde você achou essas informações?

7 curtidas

@brunocervelli, eu abri minha conta por aqui: Conta Porto Bank

7 curtidas