Como conseguir o cartão Cartão Porto Seguro Internacional

Eu preciso de ajuda para conseguir o cartão Cartão Porto Seguro Internacional. Eu sei que é um cartão de crédito, mas não sei como funciona ou como consegui-lo. Alguém pode me explicar?

Para obter o Cartão Porto Seguro Internacional, os interessados devem iniciar o processo preenchendo a solicitação online disponível no site oficial da Porto Seguro ou entrando em contato com a central de atendimento da empresa. Ao preencher a solicitação, é necessário fornecer informações pessoais, como nome completo, CPF, endereço, renda mensal e informações de residência, além de apresentar cópias dos documentos necessários, como RG, comprovante de renda e comprovante de residência. Também é importante salientar que a aprovação do cartão está sujeita a análise de crédito pela Porto Seguro e que existem critérios específicos que são levados em consideração durante esse processo. Em caso de aprovação, o solicitante receberá o cartão na residência cadastrada, podendo, então, utilizá-lo. É fundamental ler atentamente os termos e condições do cartão antes de assinar o contrato, a fim de compreender plenamente os benefícios e as responsabilidades associados a ele.