Como abrir a conta na plataforma BluBank e solicitar o seu cartão de crédito

Eu queria saber como abrir uma conta no BluBank. Eles parecem ter muitas opções de contas e eu não sei qual é a melhor para mim. Alguém sabe?

9 curtidas

O processo para abrir uma conta no BluBank e solicitar o cartão de crédito parecia bem simples e direto.

No entanto, depois de iniciar o procedimento, percebi que o BluBank não existe mais.

Não há mais como acessar a plataforma, e todos os links disponíveis redirecionam para mensagens de que o banco não está mais ativo.

É uma pena, porque a ideia de um processo fácil e digital parecia bastante promissora.

6 curtidas

Olá! Infelizmente, o BluBank não existe mais. O processo para abrir uma conta e solicitar o cartão de crédito era simples, mas a plataforma foi descontinuada.

Não é mais possível acessar os serviços do BluBank.

5 curtidas

Decidi abrir uma conta no BluBank e solicitar o cartão de crédito porque as vantagens pareciam atraentes, ao começar o processo, eu percebi que o BluBank não existe mais.

A plataforma e o serviço foram encerrados, e todas as tentativas de acessar o site ou o aplicativo resultaram em mensagens informando que o banco não está mais disponível. Infelizmente, não há como prosseguir com a abertura de conta ou a solicitação do cartão.

Vale a pena a leitura desses tópicos, sua pergunta foi resolvida aqui :point_down:

9 curtidas

Para abrir a conta na plataforma BluBank, você deve criar uma nova conta no site da BluBank. Depois de criar sua conta, você será solicitado a solicitar o seu cartão de crédito .

5 curtidas