Como abrir conta no banco BluBank

Eu gostaria de saber como abrir uma conta no BluBank. Eu vi o site e parece que eles oferecem vários tipos de contas, mas eu não sei qual é o melhor para mim. Também não sei como o processo de abertura de conta funciona. Se alguém puder me explicar isso, ficaria muito grato!

6 curtidas

Então, abrir uma conta no BluBank era super simples, mas preciso te dar uma notícia antes: o BluBank não existe mais.

Eles encerraram as atividades recentemente. Uma pena, né? Mas, se você ainda quiser abrir conta em outro banco digital, posso te ajudar a escolher um.

Muitos deles oferecem processos bem fáceis e rápidos, sem precisar ir até uma agência. É só baixar o aplicativo do banco que você escolher, preencher seus dados, enviar os documentos necessários e pronto!

Alguns exemplos são Nubank, Banco Inter e C6 Bank. Se precisar de mais detalhes sobre algum deles, é só avisar!

6 curtidas

O BluBank não existe mais. Eles encerraram as operações recentemente. Você já deu uma olhada no Nubank ou Banco Inter? São ótimas alternativas!

6 curtidas

Eu também estava interessado no BluBank, mas descobri que eles fecharam. Agora estou usando o C6 Bank e estou gostando bastante. O processo de abertura de conta é super fácil!

6 curtidas

Ei pessoal, só para avisar, o BluBank era um golpe. Muita gente caiu nessa. Melhor tomar cuidado com esses bancos digitais novos e sempre pesquisar bem antes de abrir uma conta.

6 curtidas

Oi pessoal, BluBank não era um banco legítimo. Infelizmente, era um golpe. Espero que ninguém aqui tenha caído. Agora, sempre que vejo um banco digital novo, pesquiso muito antes de me cadastrar.

Por isso que eu sempre recomendo o pessoal a olhar a página da empresa do Reclame Aqui.

6 curtidas

Como o pessoal já falou, a BluBank não existe mais e há diversas reclamações de que se tratava de um golpe.

No entanto, felizmente há diversos outros Bancos digitais que são confiáveis e que você pode abrir conta, como esses daqui:

5 curtidas