Cartão Will Bank

Eu tenho um cartão de débito do banco do Will e queria saber se posso usá-lo para sacar dinheiro em qualquer banco ou apenas no banco do Will. Alguém sabe?

6 curtidas

Você pode usar o seu cartão de débito do Will Bank para sacar dinheiro em qualquer banco, desde que ele esteja habilitado para saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas ou Cirrus/Maestro.

Essas redes são bem abrangentes, então é provável que você encontre um caixa perto de você.

Além disso, os saques em caixas eletrônicos podem ter tarifas, então é bom dar uma olhada nas taxas do Will Bank para evitar surpresas. Mas fica tranquilo, o cartão não é limitado apenas aos caixas do Will Bank.

6 curtidas

Sim, você pode sacar dinheiro com o seu cartão de débito do Will Bank em caixas eletrônicos de outras redes, como o Banco24Horas.

Isso é super conveniente porque esses caixas estão espalhados por toda parte. Só fica de olho nas possíveis tarifas, porque, dependendo da rede do caixa eletrônico, pode ter um custo extra.

Mas no geral, dá para usar seu cartão para sacar em vários lugares além do Will Bank.

6 curtidas

Oi! Dá para usar o seu cartão do Will Bank para sacar em qualquer caixa do Banco24Horas. Bem tranquilo!

6 curtidas

Sim, você pode usar seu cartão do Will Bank para sacar em outros bancos sim, especialmente nos caixas da rede Banco24Horas. Só fica de olho nas tarifas, ok?

6 curtidas

Eu tenho um cartão do Will Bank também e uso ele para sacar em caixas do Banco24Horas sem problema.

Já tentei em outros caixas da rede Cirrus/Maestro e também funcionou. Só que às vezes tem uma tarifa, então é bom checar antes.

6 curtidas

@lauradias, temos vários outros tópicos em que falamos sobre o Will-Bank. A leitura dessas discussões pode ser bastante útil para conhecer um pouco mais da instituição.

5 curtidas

Oi, dá sim! Eu saco dinheiro com meu cartão do Will Bank em qualquer caixa da rede Banco24Horas e até agora não tive problemas. Só uma dica, verifique as tarifas que podem ser cobradas dependendo do banco onde você vai sacar.

6 curtidas