Eu estou tentando comprar um produto na Americanas.com, mas eles estão pedindo um cartão pré-pago. Como faço para adquirir um desses cartões?
Eu já passei por isso ao tentar comprar um produto na Americanas.com e só aceitavam cartão pré-pago. Para conseguir o Cartão Pré-Pago Americanas, fiz o seguinte:
-
Visitei o site da Americanas: Comecei acessando a seção do Cartão Pré-Pago no site. É bem fácil de encontrar.
-
Fiz meu cadastro: Se você ainda não tem uma conta na Americanas, vai precisar criar uma. O processo é super simples, só preencher alguns dados.
-
Solicitei o cartão: Depois de estar logado, solicitei o Cartão Pré-Pago. Eles vão te guiar por todo o processo, então não tem erro.
-
Carreguei o cartão: Assim que recebi o cartão, precisei carregá-lo com dinheiro. Você pode fazer isso transferindo de sua conta bancária ou usando outras opções que eles oferecem.
-
Usei na Americanas.com: Com o cartão carregado, fui lá e consegui comprar o que queria sem problemas!
Foi uma experiência tranquila e consegui o que precisava rapidinho. Se precisar de mais alguma dica, é só falar!
Eu passei pela mesma situação e consegui o Cartão Pré-Pago Americanas sem estresse. Foi só me cadastrar no site, solicitar o cartão e carregar com um valor. Usei ele na Americanas.com e tudo fluiu bem! Super recomendo!