Alguém que já usa pode compartilhar sua experiência com Cartão ultravioleta? Quero saber se vale o investimento ou se existem opções melhores no mercado.
O cartão Nubank Ultravioleta é uma ótima opção para quem consegue atingir o gasto mínimo necessário para garantir a isenção da anuidade. Além disso, é ideal para quem viaja com frequência, pois oferece benefícios voltados para viagens e permite converter o cashback acumulado em milhas.
O Nubank Ultravioleta vale a pena para quem busca exclusividade, benefícios premium e uma experiência mais sofisticada no gerenciamento financeiro. Ele é especialmente vantajoso para pessoas que:
-
Gastam o suficiente para a isenção da anuidade ou estão dispostas a pagar pelo conjunto de benefícios oferecidos.
-
Valorizam cashback atrativo, com retorno de 1% nas compras no crédito, que cresce a 200% do CDI, e não expira.
-
Gostam de viajar com conforto, aproveitando acesso a salas VIP, seguros de viagem, proteção de bagagem e uma Conta Global integrada em dólar e euro com baixo spread.
-
Precisam de segurança e agilidade, contando com atendimento exclusivo, ferramentas avançadas de proteção e reembolsos em casos de transações indevidas.
Além disso, o cartão oferece vantagens para quem valoriza conveniência no dia a dia, como saques gratuitos, pagamento de pedágios e estacionamentos com a NuTag, e benefícios adicionais em compras, como garantia estendida e seguro de danos acidentais.
Se você recebeu o convite e busca uma rotina financeira simplificada e repleta de benefícios, o Cartão Ultravioleta pode ser uma escolha que realmente vale a pena.
Eu uso o Nubank Ultravioleta há um tempo e recomendo, cashback de 1% é incrível, principalmente porque cresce a 200% do CDI, algo que nenhum outro cartão oferece com tanta simplicidade.
Além disso, o acesso às salas VIP nos aeroportos e os benefícios para viagens, como proteção de bagagem e seguros, tornam esse cartão indispensável para quem viaja bastante.
Os benefícios como a Conta Global em dólar e euro, o acesso ao LoungeKey e a sala VIP em Guarulhos são diferenciais que fazem a experiência de viagem ser mais confortável e tranquila.
O Espaço Família é um dos pontos altos do Nubank Ultravioleta, na minha opinião. Ele permite compartilhar saldo com até quatro pessoas, facilitando a organização financeira em casa.
Se você valoriza uma gestão financeira descomplicada para sua família, esse cartão é uma escolha que vale cada centavo.
Tenho o Nubank Ultravioleta e o recomendo para quem faz muitas compras no crédito.
O Cashback é direto e não expira, e o cartão ainda oferece garantia estendida e proteção contra danos e roubos em produtos comprados com ele. Além disso, as ferramentas de segurança, como a Proteção Transações Digitais, trazem uma tranquilidade enorme.
Um dos motivos que me fez escolher o Nubank Ultravioleta foi a simplicidade no uso. Tudo é integrado no app, desde a Conta Global até a gestão de benefícios.
Eu não preciso me preocupar com tarefas extras, como recarregar a tag de pedágio, e o atendimento sempre resolve tudo no primeiro contato. Para quem tem pouco tempo no dia a dia, é ideal.
Vale muito a pena o cartão Nubank Ultravioleta.
Aqui temos outros tópicos, dá uma olhada: