Bom dia! Tenho um cartão de crédito Marisa Itaucard e estou com algumas dúvidas sobre ele. Gostaria de saber se alguém já usou esse cartão e se tem alguma opinião a respeito dele. Obrigada!
@Yan Lanzi, tudo bem? Eu já usei o cartão Marisa Itaucard e, pessoalmente, tive uma experiência positiva com ele.
Se você costuma comprar na Marisa, vai achar útil, pois o cartão oferece descontos e condições especiais na loja. O aplicativo do Itaú também facilita o acompanhamento das suas compras e o gerenciamento do cartão.
A única coisa a ficar de olho são as taxas e anuidades, que podem ser um pouco mais altas. Mas, para quem frequenta a Marisa e quer aproveitar ofertas exclusivas, o cartão vale a pena.
No geral, minha experiência foi boa e gostei dos benefícios relacionados às compras na loja.
Já usei o cartão Marisa Itaucard e minha experiência foi mista. Eu aproveitei bem os descontos e ofertas da Marisa, o que foi ótimo. No entanto, achei que as taxas poderiam ser mais competitivas.
Tenho o cartão Marisa Itaucard e, para mim, tem sido muito útil. Os descontos que ele oferece nas compras da Marisa são um grande atrativo, especialmente se você compra lá com frequência.
Além disso, achei que a experiência com o atendimento do Itaú é boa e o aplicativo é bem prático.
Oi, pessoal! Estou considerando o cartão Marisa Itaucard. Alguém poderia compartilhar como é o atendimento e o suporte ao cliente?
Já tive o cartão Marisa Itaucard e, até agora, não tive grandes problemas com o atendimento.
O suporte do Itaú foi eficiente quando precisei de ajuda, e o app do banco é bem fácil de usar para gerenciar o cartão.
O atendimento é excelente.
Confira aqui ![]()