Cartão de crédito Marisa Itaucard

Tenho um cartão de crédito Marisa Itaucard e não estou conseguindo acessar o site para ver o extrato. Alguém sabe se o site está fora do ar ou se há algum problema com o cartão?

1 curtida

Eu não sei se o site está fora do ar ou se há algum problema com o cartão. No entanto, eu posso te ajudar a verificar essas informações. Aqui estão algumas coisas que você pode tentar:

• Tente acessar o site em um navegador diferente.
  • Tente limpar os cookies e o cache do seu navegador.
  • Tente acessar o site usando um dispositivo diferente.
  • Tente entrar em contato com a central de atendimento do itaú pelo telefone 0800 724 0303.

Se você ainda não conseguir acessar o site, você pode tentar ver o seu extrato pelo aplicativo do itaú ou pelo caixa eletrônico. Você também pode entrar em contato com a central de atendimento do itaú pelo telefone 0800 724 0303.

Se você está enfrentando dificuldades para acessar o site do cartão de crédito Marisa Itaucard, existem algumas medidas que você pode tomar:

1. Verifique sua conexão com a internet: Certifique-se de estar conectado à internet e tente acessar outros sites para confirmar se a conexão está funcionando corretamente.
  2. Limpe o cache e os cookies do seu navegador: Às vezes, problemas de acesso podem ser causados por informações antigas armazenadas no cache do seu navegador. Limpar o cache e os cookies pode resolver problemas de carregamento.
  3. Tente acessar de outro dispositivo ou navegador: Às vezes, problemas de acesso podem estar relacionados ao dispositivo ou navegador que você está utilizando. Experimente acessar o site de um computador diferente ou usando outro navegador.
  4. Entre em contato com o suporte ao cliente: Se as etapas acima não resolverem o problema, entre em contato com o suporte ao cliente do cartão Marisa Itaucard para relatar o problema e obter assistência.

Osvaldo eu não tenho o cartão, mas tentei acessar o site e parece estar normal.
Espero ter ajudado.