Bom dia!
Eu tenho um cartão de crédito Samsung Itaucard e gostaria de saber se alguém já usou ele para comprar produtos na loja Samsung? Se sim, como foi a experiência? O cartão é aceito na loja?
Agradeço a atenção!
Bom dia!
Eu tenho um cartão de crédito Samsung Itaucard e gostaria de saber se alguém já usou ele para comprar produtos na loja Samsung? Se sim, como foi a experiência? O cartão é aceito na loja?
Agradeço a atenção!
Eu já usei o cartão de crédito Samsung Itaucard várias vezes para comprar produtos na loja Samsung, e a experiência foi super tranquila.
O cartão é aceito sem problemas, tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Uma coisa legal é que, às vezes, eles oferecem descontos exclusivos para quem paga com o Samsung Itaucard, então vale a pena ficar de olho nessas promoções.
Além disso, o atendimento da loja foi ótimo e a compra foi aprovada rapidinho. Recomendo!
Oi, tudo bem?
Eu também uso o cartão de crédito Samsung Itaucard e já fiz algumas compras na loja Samsung. A aceitação do cartão é perfeita, nunca tive problemas.
O que achei mais bacana é que consegui participar de uma promoção onde recebi cashback na compra de um Galaxy Watch.
O processo de pagamento foi simples e direto, e o suporte ao cliente da Samsung foi bem atencioso. Eu diria que a experiência de usar o Samsung Itaucard na loja foi excelente!
Eu já usei o cartão de crédito Samsung Itaucard na loja Samsung e foi tudo tranquilo. O cartão é aceito normalmente.
Eu também tenho um Samsung Itaucard e fiz uma compra na loja Samsung recentemente. O processo foi super simples, o cartão é aceito tanto online quanto nas lojas físicas.
Uma vez, consegui até um desconto exclusivo na compra de um Galaxy Buds. Foi uma ótima experiência, sem dúvida!
Usei o meu Samsung Itaucard para comprar um celular na loja Samsung. Foi super fácil, sem problemas!
Moises, tudo bem? Espero que sim.
A sua dúvida já foi solucionada em um outro tópico. Recomendo que você de uma olhada, pode te ajudar bastante.
Fora isso, temos outros tópicos que podem ser úteis, falando sobre esse cartão:
Eu já utilizei meu cartão de crédito Samsung Itaucard na loja Samsung algumas vezes. O cartão é aceito tranquilamente e, na minha experiência, o pagamento foi sempre processado sem complicações.
Uma vantagem que eu notei é que em algumas campanhas, há parcelamento sem juros quando você usa o Samsung Itaucard, o que é uma mão na roda.
Além disso, a loja sempre entrega os produtos dentro do prazo e com a qualidade esperada. Super recomendo!
Eu também tenho esse cartão e ele é aceito na loja Samsung. Sempre compro acessórios lá e nunca tive problemas com o pagamento.
Oi! Eu também já usei o Samsung Itaucard na loja Samsung e foi super tranquilo. Eles aceitam o cartão normalmente, tanto nas lojas físicas quanto na loja online. Uma dica: às vezes rolam promoções com cashback ou descontos exclusivos para quem usa o Itaucard, então vale a pena ficar de olho!