Como estudantes podem conseguir descontos na compra de produtos Samsung?
Quando eu fui atrás de informações sobre o desconto de estudantes, achei algumas informações interessantes:
O programa Samsung para Estudantes oferece diversos benefícios para estudantes universitários e técnicos, incluindo descontos em produtos selecionados da marca.
Para aproveitar os descontos, você precisa:
- Ser estudante em uma instituição de ensino superior ou técnico reconhecida pelo MEC.
- Criar uma conta no site da Samsung para Estudantes: https://estudantes.samsung.com.br/
- Validar seu status de estudante: Envie os documentos comprovatórios (carteira de estudante ou declaração de matrícula).
- Após a validação, você terá acesso aos descontos exclusivos.
- Os descontos podem variar de acordo com o produto e a época do ano. Em geral, os descontos oferecidos são de até 30% sobre o preço de venda regular.
Alguns dos produtos que podem ser adquiridos com desconto:
- Smartphones: Galaxy S24, S24+, S24 Ultra, Z Flip5 5G, Z Fold5 5G, S23 FE
- Tablets: Galaxy Tab S9, S9+, S9 Ultra, Tab S9 FE, Tab S9 FE+
- Notebooks: Galaxy Book2, Book2 Pro, Book2 360, Book2 Pro 360
- Smartwatches: Galaxy Watch6, Watch6 Classic, Watch5, Watch5 Pro
- Fones de ouvido: Galaxy Buds2 Pro, Buds2, Buds Live, Buds2 FE
Além do programa específico para estudantes que a Samsung oferece, também é possível conseguir desconto de outras formas:
- Programa de Descontos para Estudantes: Algumas lojas Samsung oferecem programas de descontos para estudantes. Verifique se a loja em que você está interessado oferece algum tipo de programa específico para estudantes.
- Inscrição em Programas de Descontos: A Samsung também pode oferecer programas de descontos para estudantes diretamente em seu site oficial. Verifique se há algum programa desse tipo disponível e inscreva-se para obter os descontos oferecidos.
- Programas de Fidelidade e Descontos: A Samsung pode ter programas de fidelidade ou descontos especiais para membros registrados. Inscreva-se nos programas de fidelidade da Samsung e verifique se há descontos especiais disponíveis para estudantes.
- Promoções Especiais: Fique atento a promoções sazonais ou eventos especiais, como volta às aulas, onde a Samsung pode oferecer descontos extras para estudantes.
- Parcerias com Instituições de Ensino: A Samsung pode ter parcerias com instituições de ensino que oferecem descontos especiais para estudantes. Verifique com a sua instituição de ensino se há algum tipo de parceria desse tipo disponível.
- Lojas de Eletrônicos e Varejistas: Além das lojas oficiais da Samsung, algumas lojas de eletrônicos e varejistas podem oferecer descontos para estudantes em produtos Samsung. Certifique-se de perguntar sobre possíveis descontos ao fazer suas compras.
Alguém aqui já conseguiu comprar coisas que valem a pena com o desconto da Samsung? Eu fiz o Cartão-Crédito-Samsung e ajudou bastante, queria saber se consigo usar também o desconto para estudante, já que estou na faculdade e preciso de um notebook novo!
Oi @julianabarboza , não sei quanto a legitimidade do uso do cartão de crédito da empresa, uma vez que acredito que o meio de pagamento não interfira na possibilidade de descontos para estudantes. Você pode ver se consegue achar alguma coisa nessa página: https://estudantes.samsung.com.br/
Mas, no entanto, é possível conseguir o desconto no seu notebook por si só, o que pode acabar ajudando. E, levando em conta que no seu cartão de crédito da Samsung você pode não ter a possibilidade de parcelar uma compra com um valor mais alto, talvez valha a pena apenas usar o seu cartão de crédito “oficial”.
Espero ter ajudado!
É possível ler mais sobre os #cartões-de-crédito da Samsung aqui: