Cartão de crédito Porto Seguro Internacional

Bom dia! Estou procurando um cartão de crédito internacional para usar no Brasil. Já pesquisei bastante e o cartão de crédito Porto Seguro parece ser uma boa opção. Alguém já usou esse cartão? Como funciona? Vale a pena? Obrigado!

8 curtidas

Bom dia! O cartão de crédito Porto Seguro pode ser uma excelente opção para quem busca um cartão internacional no Brasil.

Ele oferece uma série de vantagens, como:

• Aceitação Internacional: O cartão é amplamente aceito no exterior, facilitando suas compras em qualquer lugar do mundo.

• Benefícios e Seguros: Inclui seguros para viagens internacionais e assistência em viagem, que são ótimos para quem viaja com frequência. Além disso, você pode ter acesso a benefícios como descontos em diversas lojas e parceiros.

• Controle e Gerenciamento: Com o aplicativo Porto Seguro Cartões, você consegue gerenciar suas despesas, acompanhar seu extrato e até bloquear o cartão em caso de perda ou roubo, tudo de forma prática.

• Programas de Pontos: Ele pode acumular pontos em programas de fidelidade, que podem ser trocados por descontos em viagens, produtos e serviços.

Sim, o cartão Porto Seguro é ótimo para usar no Brasil também. Ele é bem aceito em diversos estabelecimentos e oferece bons benefícios como descontos em lojas parceiras e programas de pontos.

O aplicativo facilita o controle das suas despesas e o atendimento ao cliente é eficiente.

8 curtidas

@Luiz Matias, acredito que essa tabela pode te ajudar a entender melhor.

Características Detalhes
Aceitação Internacional (Visa e Mastercard)
Anuidade Varía conforme o perfil e o uso do cartão; normalmente há isenção com gasto mínimo
Benefícios Seguro para viagens internacionais, assistência em viagem, descontos em parceiros
Programa de Pontos Pontos acumulados em programa de fidelidade que podem ser trocados por produtos e serviços
Aplicativo Disponível para Android e iOS, permite controle de despesas e bloqueio do cartão
Limite Variável de acordo com o perfil e histórico de crédito do cliente
Taxa de Juros Varia de acordo com o perfil do cliente e o saldo devedor; geralmente está disponível na fatura
Facilidade de Gerenciamento Gerenciamento fácil via aplicativo com funcionalidades como bloqueio e desbloqueio, controle de despesas, etc.
Taxas e Encargos Pode incluir taxas de emissão, segunda via do cartão e saques internacionais
7 curtidas

Eu uso o cartão Porto Seguro há um tempo e realmente estou satisfeito. A aceitação é ótima tanto no Brasil quanto fora. Além disso, os seguros de viagem são um grande plus para mim, já que viajo bastante a trabalho. O aplicativo é fácil de usar e me ajuda a gerenciar meus gastos sem problemas.

7 curtidas

O Porto Seguro é uma boa escolha para quem procura um cartão internacional com bons benefícios. A aceitação no Brasil é excelente e o gerenciamento pelo aplicativo é muito prático. No entanto, a taxa de juros pode ser um pouco alta se você não pagar a fatura completa.

Confira aqui:

7 curtidas

Recomendo assistir o vídeo abaixo

7 curtidas