Cartão de crédito BluBank

Eu estava olhando para obter um cartão de crédito BluBank e fiquei surpreso ao ver que não há muita informação sobre eles on-line. Alguém sabe se eles são bons? Ouvi dizer que eles oferecem algumas taxas baixas, mas não sei se isso é verdade. Alguém pode me ajudar?

5 curtidas

@Luiz Matias, O cartão BluBank não funciona como um cartão de crédito comum, como os que já estamos acostumados. Na realidade, ele trata-se de um cartão pré-pago, onde o titular só poderá gastar o saldo que já tem em sua conta.

4 curtidas

Eu entendo sua preocupação com a falta de informações sobre o cartão de crédito BluBank.

Aqui está o que você precisa saber:

O BluBank tem ganhado atenção por suas taxas competitivas e condições que podem ser atraentes.

Sobre as taxas

Se destaca por oferecer taxas mais baixas em comparação com muitos outros cartões de crédito. Isso inclui taxas de juros reduzidas e menores encargos em transações internacionais.

Para negativados: Um ponto positivo é que o BluBank considera aplicações de pessoas com nome negativado, o que pode ser um alívio se você está enfrentando dificuldades financeiras.

Limite e análise de crédito

Eles oferecem limites que podem chegar a até 25 mil reais, o que é bastante generoso. A análise de crédito é feita de forma rápida, então você pode esperar uma resposta em pouco tempo após a solicitação.

Solicitação: A solicitação é bem simples e pode ser feita online, o que facilita bastante o processo.

4 curtidas

Olha, o BluBank não é um cartão comum e realmente tinha taxas baixas, mas o problema é que a instituição parece não existir mais ou não é mais reconhecida.

Se você está buscando opções de cartões, é melhor procurar alternativas mais conhecidas e confiáveis.

No nosso fórum, você encontrará diversas recomendações de cartões que oferecem boas condições e atendimento confiável. Vale a pena dar uma olhada nas opções disponíveis e escolher a que melhor atende às suas necessidades.

5 curtidas

@Heitorsouza, obrigado, irei considerar sim, essas outras opções.

3 curtidas

Parece que o BluBank não existe mais. A instituição não está mais ativa e não é reconhecida no mercado financeiro. Se você está buscando opções de cartões de crédito, é melhor considerar alternativas mais conhecidas e estabelecidas.

3 curtidas