Eu acabei de comprar um cartão C6 Carbon e estou tendo alguns problemas com ele. Ele parece não funcionar bem com alguns dos meus outros dispositivos e eu realmente não sei o que está errado. Alguém mais teve problemas semelhantes ou sabe como resolver isso?
Já passei por algo semelhante com meu C6 Carbon. Às vezes, o cartão pode ter problemas de compatibilidade com alguns dispositivos ou aplicativos.
Uma coisa que pode ajudar é atualizar o app do banco e garantir que todos os seus dispositivos estejam com as versões mais recentes dos sistemas operacionais.
Se isso não resolver, você pode tentar limpar o cache do aplicativo ou até mesmo entrar em contato com o suporte técnico do C6 para verificar se há algum problema específico.
Eu também tive alguns desafios com o C6 Carbon. Pode ser que o problema esteja relacionado com a configuração de segurança do cartão, especialmente se você estiver tentando usá-lo em dispositivos mais antigos.
Olha, eu tive um problema parecido com o meu C6 Carbon. O que eu descobri foi que o problema estava relacionado às configurações de segurança do cartão ou à forma como o dispositivo estava configurado.
A solução que funcionou para mim foi atualizar o aplicativo do banco e verificar as permissões do cartão nas configurações de segurança.
Às vezes, ajustes simples como esses podem resolver problemas de compatibilidade. Se isso não resolver, é uma boa ideia entrar em contato com o suporte do C6 Bank para obter assistência mais detalhada.
Eles costumam ser bem prestativos e podem ajudar a identificar e corrigir o problema.
Recomendo a leitura de outras opções que temos aqui no Net Dinheiro
Confira o vídeo sobre o Cartão: