Cartão de crédito C6 Carbon

Olá, eu estava vendo o cartão de crédito C6 Carbon e estava me perguntando se alguém sabe se este cartão é bom? Ele tem um limite de $ 300 e oferece 1% de cash back em todas as compras. Alguém já usou este cartão antes e pode dar sua opinião? Obrigado.

2 curtidas

Ah, eu realmente gosto desse cartão, sabe? O C6 Carbon tem um sistema de recompensas bem interessante. Ele oferece até 3,5 pontos por dólar gasto em compras na função crédito, o que é ótimo para quem costuma usar o cartão com frequência. E o melhor é que os pontos não expiram e são acumulados dentro do programa Átomos, o que dá uma sensação de liberdade e flexibilidade. Acho especialmente interessante o fato de que clientes com um investimento maior no banco podem obter uma pontuação ainda mais alta. Isso mostra um cuidado em recompensar os clientes fiéis e investidores. É uma ótima opção para quem busca vantagens e benefícios extras no seu cartão de crédito.

2 curtidas

Esse cartão é uma ótima escolha para quem adora acumular milhas. O C6 Carbon oferece uma taxa de acumulação muito interessante, com até 3,5 pontos por dólar gasto em compras realizadas na função crédito. Isso é fantástico para quem gosta de planejar viagens ou aproveitar os benefícios das milhas. Além disso, o fato de os pontos não expirarem e serem acumulados dentro do programa Átomos é um grande diferencial. Para os entusiastas de viagens e programas de fidelidade, esse cartão é uma excelente opção a ser considerada.

2 curtidas

Eu sou realmente apaixonado por esse cartão! O C6 Carbon oferece benefícios incríveis, como 12 meses de RappiPrime grátis e acesso a salas VIP em aeroportos. Isso é simplesmente sensacional para quem busca comodidade e vantagens exclusivas.

O RappiPrime já é um serviço excelente, e tê-lo gratuitamente por um ano é um verdadeiro mimo. Além disso, ter acesso às salas VIP em aeroportos é uma experiência única que realmente eleva o padrão de viagens. Para mim, esse cartão é mais do que uma simples ferramenta de pagamento, é um parceiro que oferece benefícios valiosos para o meu dia a dia e minhas viagens.

2 curtidas