Estou interessado no cartão C6 Bank, mas queria saber se tem anuidade, alguém poderia me ajudar?
Acho que o C6 Black é uma ótima opção para quem tem um bom poder de compra. A anuidade de R$ 600,00 não me incomoda porque consigo isentar com meus gastos mensais.
Para quem não consegue atingir esse valor, o C6 Black pode acabar não valendo tanto a pena. Mas, se você já tem um bom gasto mensal ou investe no banco, a isenção de anuidade é um grande benefício.
O C6 Carbon tem uma anuidade alta, mas, se você gastar mais de R$ 8.000,00 por mês ou investir mais de R$ 50.000,00, pode isentar a cobrança.
Eu tenho o C6 Black e, para mim, vale muito a pena. A anuidade de R$ 600,00 é isenta nos primeiros três meses, o que é bom, mas depois disso, você tem que gastar mais de R$ 5.000,00 por mês para não pagar a anuidade.
Eu sou cliente do C6 Bank há algum tempo e, até agora, só usei o C6 Platinum, que não tem anuidade.
Pessoal, o C6 Bank oferece ótimos benefícios sem anuidade para quem usa os cartões mais simples, como o C6.
Mas, se você quiser um cartão com mais vantagens, como o C6 Black ou o C6 Carbon, vai precisar pagar a anuidade, a não ser que consiga isentar com os seus gastos ou investimentos. Isso é uma vantagem, mas também um ponto a se considerar.
Amigo, os cartões C6 , C6 Platinum , Cartão Business , cartões da Conta Global e C6 Yellow não possuem anuidade.
Já os cartões C6 Black e C6 Carbon , equivalentes ao Black da Mastercard, têm anuidade nas seguintes condições:
-
C6 Black : Anuidade de R$ 600,00 (12x R$ 50,00). Há isenção de anuidade nos primeiros 3 meses para novos clientes. Para manter a isenção, é necessário gastar a partir de R$ 5.000,00 por mês, incluindo gastos com cartões adicionais.
-
Carbon C6 : Anuidade de R$ 1.176,00 (12x R$ 98,00). Também há isenção nos primeiros 3 meses para novos clientes. Para isenção contínua, é necessário gastar a partir de R$ 8.000,00 por mês ou investir a partir de R$ 50.000,00 em CDBs do C6 Bank.
Se você está pensando em pedir um cartão C6 Bank, vale a pena avaliar qual tipo de cartão atende melhor às suas necessidades e considerar os gastos monetários ou investimentos necessários para isenção de anuidade, caso opte por um cartão mais premium, como o C6 Black ou Carbono C6.
Olá, O Cartão C6 Bank tem anuidade, mas isso depende do tipo de cartão. Veja os detalhes:
-
C6, C6 Platinum, Cartão Business, Cartões da Conta Global e C6 Yellow : Não possuem anuidade.
-
C6 Black : A anuidade é de R$ 600,00 (12x R$ 50,00), mas há isenção nos primeiros 3 meses para novos clientes. Se você gastar a partir de R$ 5.000,00 por mês, a anuidade é isenta.
-
C6 Carbon : A anuidade é de R$ 1.176,00 (12x R$ 98,00), com isenção nos primeiros 3 meses para novos clientes. Se você gastar a partir de R$ 8.000,00 por mês ou investir a partir de R$ 50.000,00 em CDBs do C6 Bank, a anuidade é isenta.
Portanto, a isenção de anuidade depende do tipo de cartão e dos seus gastos ou investimentos.
Aqui temos outras opções de cartões, confira na nossa Comunidade Net Dinheiro: