Eu gostaria de saber se alguém já ouviu falar sobre o cartão de crédito C6 Bank? Eles oferecem vantagens interessantes, como cashback em compras e um programa de fidelidade, mas eu não sei muito sobre a empresa em si. Alguém pode me dar mais informações?
Olha, eu possuo o cartão de crédito C6 Bank há algum tempo e posso te dar uma visão real do que ele oferece.
A principal vantagem que me chamou atenção foi o Cashback nas compras, que é algo prático, o C6 Bank tem um programa de fidelidade, o Átomos, onde dá para acumular pontos e trocar por produtos ou serviços.
Uma coisa bacana desse programa é que não tem expiração dos pontos, o que te dá mais flexibilidade para usar.
O C6 Bank em si é uma fintech nova, mas tem uma boa reputação no mercado, principalmente pelo atendimento e facilidade de uso do aplicativo. Eles investem muito na experiência do cliente, o que é um ponto positivo para quem quer uma relação mais prática com o banco. Na minha opinião, vale a pena.
Eu uso o C6 Bank há algum tempo e gosto muito do cartão de crédito.
Estou pensando em solicitar o cartão de crédito C6 Bank. Ouvi falar do programa de pontos Átomos e do cashback, mas ainda não tenho certeza. Alguém que já usa pode me dizer se vale a pena?
Eu estava com a mesma dúvida antes de pedir o meu, esse cashback é automático? E como funciona a troca de pontos no Átomos? Eu já uso outro cartão com programa de pontos, mas estou pensando em migrar.
Olha, eu uso o C6 Bank já faz uns 6 meses, e posso te dizer que vale muito a pena, principalmente por causa do cashback. Eu tenho visto uma boa diferença no final do mês quando recebo esse retorno nas compras. Quanto ao Átomos, o legal é que os pontos não expiram, então você não precisa ficar correndo para gastar. Recomendo sim!
o cashback é sim automático, cai direto na sua conta depois das compras. Quanto ao Átomos, é super simples. Você acumula pontos com cada compra, e depois pode trocar por produtos, passagens aéreas, ou até abater na fatura. O que achei bacana é que você faz tudo pelo aplicativo, sem complicações.
O C6 Bank se destaca no mercado por sua proposta inovadora e serviços digitais. O cartão oferece Cashback em compras, o que significa que você recebe uma porcentagem do valor gasto de volta, ajudando a economizar no dia a dia.
Outro ponto positivo é o programa de fidelidade Átomos: você acumula pontos com suas compras e eles não expiram, o que permite que você junte e utilize os pontos quando preferir, sem pressão.
A experiência com o aplicativo é bastante positiva; ele é bem intuitivo e facilita a gestão das suas finanças. Além disso, o atendimento ao cliente tem sido eficiente e rápido, o C6 Bank é uma opção, um cartão com benefícios interessantes e um bom suporte digital.
Confira aqui;